Páginas

4.1.16

Visita a Campos do Jordão e Aniversário do Blog!

Oi pessoal! Passaram bem o fim de ano?!
Espero que sim, porque 2016 esta nos esperando com muitas surpresas, alegrias e claro muitos bons momentos!

E hoje é uma data muito especial para mim... O aniversário de 2 anos do Blog!
O Blog é muito importante para mim, é por ele que posso mostrar mais da minha vida, revelar quem realmente sou, conhecer tantas pessoas especias que tenho um grande carinho e compartilhar experiências e tudo aquilo que mais amo!
No último ano não consegui manter uma frequência nas postagens devido toda a dedicação com Colégio, mas este ano tenho muitos planos.... vários DIY´s, resenhas literárias e dicas de passeio que sei que vocês vão gostar!



Bom, e pra começar bem o ano, no Post de hoje trago uma dica de passeio bem legal pra quem gosta de estar pertinho da natureza, de curtir um dia em família e também sentir aquele friozinho gostoso da Serra...

Algumas semanas atrás eu e minha família fomos conhecer o Horto Florestal de Campos 
do Jordão, e confesso que eu adorei! É um lugar maravilhoso onde podemos entrar em contato com a linda criação de Deus e aproveitar um ótimo dia com quem mais amamos!










Lá ainda fizemos um passeio de trenzinho muito educativo e divertido também.... Foi tudo de bom!
O lugar é lindo, e acho que vale a pena uma visitinha, eu super indico!
Acho que vocês vão adorar conhecer!

Ainda aproveito para agradecer a todos que me acompanham e sempre deixam recadinhos lindos aqui e nas minhas redes sociais.... Esses sempre deixam o meu dia mais feliz!
Obrigada por tudo pessoal!

É isso por hoje.
Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Nath =)

11 comentários:

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Oi Nath
Que maravilha esse passeio,o contato com a natureza é muito bom,mostra as belezas gratuitas que o Criador nos presenteia a cada dia.
Parabéns pelo niver do blog,que venham muitos anos recheados de lindos posts como esse.
Feliz Ano Novo para você e família,e boas férias.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Nath,
Parabéns pelo aniversário do blog! Que legal! Muito sucesso para ele!
Òtimas dicas.Conheço Campos do Jordão, mas ainda não fui ao Horto Florestal, da próxima vez vou agendar.
Bj e ótima semana,
Lylia

M. disse...

Já estou a adorar os seus planos para 2016!!!
Beijinhos :)

Quitiki Artesanato disse...

Mas que delícia de lugar, Nath! Minha irmã já foi pra Campos e tirou muitas fotos. Eu ainda não tive a oportunidade, mas não perco a esperança! kkkk... É realmente um lugar maravilhoso, uma visita incrível!
Tenha uma linda semana!
Beijos,
Jerusa.

Primaveril no muro disse...

Olá!

Adorei o seu passeio!
Feliz Ano novo para você também.
Grande abraço!

Adriana Ávila disse...

Oi Nath !!
Que seja um ano maravilhoso para você e toda a família mande um abração p sua mamis.E um para você também, amei o lugar de Campos e amei as fotos realmente da vontade de conhece esse lugar ....dar um descansadinha kkkk bom com dois pequenos ainda não sei se conseguiria kkkkk
Obrigada pela dica !!
Se organize nas postagens eu vou tentar tbm vamos ver....rs

bjs querida !

Dri :)

Menina Prendada disse...

Olá Nath, eu também adoro esse tipo de passeio e adorei suas fotos, amo o contato com a natureza... Parabéns pelo niver do blog e que venham muitos mais... Olha estou indicando seu blog para responder a uma TAG, fique a vontade para responder se desejar, mas vou adorar se você puder dá uma passadinha lá no meu blog pra conferir. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Maristela Guilherme disse...

Parabéns pelo aniversário do blog.
Que você e sua família tenham um 2016 cheio de saúde e paz.
bjs

Lia disse...

Olá...cheguei até vc através da Sandra...Sempre quis conhecer Campos e seu post me deu um bom incentivo...Ando pesquisando as pousadas e vamos ver se esse mês consigo realizar esse sonho!!
Adorei conhecer vc...Bjinhos...

Poções de Arte disse...

Bom dia, menina!
Um feliz ano, lotadinho de bênçãos e realizações pra vc e os seus!
Tive a oportunidade de conhecer Campos do Jordão há muito tempo, num passeio, mas ainda não conheci esse belo lugar que me encantou por suas fotos. Taí... um roteiro que vou anotar, obrigada pela dica.
Parabéns pelas fotos, amei o caminho de Hortências.
Parabéns, também, pelo niver do bloguinho. O meu completou 4 aninhos.

Abraços esmagadores e lindo dia.

Lia disse...

Essa semana estivemos em Campos pela primeira vez e não conheci o Horto, mas pude me encantar com as hortências...Em dezembro voltaremos e vamos conhecer mais da cidade linda!!