Páginas

22.1.16

Resenha- O Poder dos Quietos

Oi gente... passaram bem essa semana?!
Espero que sim... pois o final de semana bate a porta e muitas coisas boas estão a caminho!
As férias infelizmente estão chegando ao fim, e com isso o ano definitivamente começa, e apesar de tudo tenho vários posts preparados para compartilhar com vocês que tenho certeza que vão amar!

E para o dia de hoje, trago a resenha de um livro muito diferente que por acaso encontrei na biblioteca do meu antigo colégio... O Poder dos Quietos de Susain Cain.
Não tenho o costume de ler livros sobre estudos ou coisas do tipo, mas o título me chamou muita atenção e resolvi dedicar alguns dias para a leitura dele.



O Poder dos Quietos retrata alguns pontos importantes para a compreensão dos dois tipos básicos de comportamento... Introvertidos e Extrovertidos. Assim ele ensina aos mais tímidos e retraídos a descobrirem quem realmente são e usar sua capacidade da melhor maneira possível, além de facilitar a compreensão dos Extrovertidos em relação aos demais.

Achei um livro maravilhoso.... Mostra como se iniciou o processo de seleção dos dois comportamentos, e claro ensina muito sobre compreender a maneira de ser e agir de outras pessoas.

Eu particularmente sou mais introvertida, e confesso que ler esse livro me ajudou e me ensinou muitas coisas que vou levar pro resto da vida!




Esse é um livro que realmente indico... tanto para introvertidos como para extrovertidos! Afinal é sempre bom aprender coisas novas e diferentes, mesmo em se tratando de pessoas não é?!

Bom, é isso por hoje pessoal!
Tenham um ótimo fim de semana!

Beijinhos, Nath

9 comentários:

Simone Felic disse...

Oi Nath
Gostei da dica do livro, havia visto no insta,
muito bom, é verdade o ano começa e já está dando
saudade das férias, mas tudo tem um lado bom não é mesmo?
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Prata da casa disse...

Olá Nath: gosto muito de ler este tipo de livros ,pois são uma boa ajuda para nos conhecermos melhor. Por mim, sou tambem do tipo introvertido,mas foram precisos anos para aceitar este facto e perceber que não havia nada de mal nisso, que era apenas o meu jeito de ser.
Bjn querida
Márcia

Rosinha Benvenga disse...

Oi Nath,adoro ler e esse ainda não tive a oportunidade,mas pela resenha deve ser ótimo,bom retorno as aulas bjs Rosinha

Filha de José disse...

Adorei a dica de leitura.
Um livro que já entra pra minha lista de Querências.
Boa semana pra vc.

Lucia disse...

Nath,
Muito boa a sua resenha sobre esse livro. Estou numa fase de leitura . E, achei a proposta desse livro interessante.
Bjs e feliz semana!

Unknown disse...

Olá querida!
Adorei sua visita no meu bloguinho!
Ain que legal a leitura,gosto muito de livros ♥
Vou ver se consigo colocar esse na minha listinha rs
Bjusss

Primaveril no muro disse...

Olá!, Cantini

Adoro livros, e gostei da dica, vou procurá-lo na biblioteca.

Grande abraço!

piteis da dinha disse...

Oi Nath!
O livro parece mesmo muito interessante, e eu claro, fiquei muito curiosa.
Querida, os seguidores estão sumindo mesmo dos blogs, então não se preocupe ok?
Bjssss

Zizi Santos disse...

Oi Nath
um livro muito interessante
gostei da dica e da sua resenha.
\Não tenho lido ultimamente
mas esse seria um livro que leria.
gosto desse tema, [é envolvente.
te desejo um ótimo domingo e uma feliz semana

bjss