Páginas

26.1.16

TAG- The Liebster Award

Oi pessoal... Tudo bem?!

Hoje trago um post especial para compartilhar com vocês!

Sempre achei as famosas TAG's muito legais, afinal  podemos conhecer mais sobre as nossas amigas blogueiras, além de poder falar um pouco mais sobre você também.

Então recentemente fui convidada pela Sandra do blog Menina Prendada para responder a TAG- The Liebster Award, e claro que aceitei na hora.
E hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho de quem eu sou! Espero que gostem! ♥



Bom, primeiro vamos as regras:

Escrever 11 fatos sobre você;

Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs para responderem a tag (com menos de 200 seguidores);
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar a imagem do selo Liebster
Linkar quem te indicou- Menina Prendada

11 Fatos sobre mim: 

#1 Quem sou Eu- Meu nome é Nathália Cantini, tenho 16 anos e nasci em São Paulo capital.

#2 O que mais amo fazer- Na verdade amo fazer várias coisas, então vou citar as minhas 5 atividades preferidas... Ler, fotografar, fazer doces, assistir filmes com a minha família e fazer trabalhos manuais!

#3 Minha essência- Posso dizer que minha essência é formada pela minha família e por Deus. Sou muito ligada aos meus pais, pois sempre estão ao meu lado em qualquer circunstância. Deus é meu guia, meu melhor amigo, quem esta comigo durante todas as horas do dia e nunca me abandona!

#4 Um fato marcante na minha vida- Minha cirurgia. Posso dizer que foi um dos fatos mais marcantes na minha vida, pois além de ter me ensinado muitas coisas, me fez olhar a vida de uma outra maneira... onde devemos aproveitar cada momento e agradecer por tudo o que temos!

#5 Meu estilo- Sou mais delicada e não gosto de coisas muito chamativas! Gosto de coisas simples e fofas

#6 Músicas- Desde pequena escuto música gospel, e isso segue até os dias de hoje. Gosto muito de algumas bandas cristãs americanas como Hillsong... esses fazem parte da minha playlist diária.

#7 Melhor momento da minha vida- Foram vários momentos incríveis, mas o melhor até hoje foi meu aniversário de 15 anos. Não fiz festa nem viajei, mas passei um dia maravilhoso com os meus pais e sei que nunca vou esquecer essa data tão especial!

#8 Livro preferido- Essa é meio difícil, pois tenho vários livros que amo, mas o que mais me marcou foi Pollyanna. Foi o primeiro livro de estória que ganhei da minha mãe, e acho o ensinamento que o livro trás muito valioso e bonito também... Esse eu super recomendo!

#9 Melhor pensamento- Enjoy the Little Things. Quem me acompanha no Instagram sabe que eu uso muito essa hashtag. E não é por menos, afinal desde que operei aprendi a valorizar momentos simples, mas que me faziam muito feliz!

#10 Um lugar que eu amo- Meu quarto. Adoro sentar no quarto, ouvir minhas músicas e deixar bons pensamentos virem até mim.

#11 Um talento- Tocar teclado... Sempre gostei muito do piano, e quando tinha 13 anos ganhei meu teclado e comecei a fazer aula. É algo que amo muito, pois é muito bom poder dedilhar naquelas lindas teclinhas e pensar apenas em qual será a próxima nota a ser tocada.


Perguntinhas:


1. O que te inspirou para criar o blog?
Com certeza minha inspiração veio da minha mãe que já era blogueira e me incentivou e deu todo o apoio que precisei.

2. Quais os temas mais abordados em seu blog?
Livros, receitas, DIY´s e dicas de passeios.

3. Porque resolveu ser um blogueiro(a)?
Para compartilhar um pouco sobre mim e sobre as coisas que mais amo.

4. O que sua família pensa sobre seu blog?
Minha família me apoia muito e gosta bastante do meu esforço para manter o Blog.

5. Como você se descreve?
Como uma menina feliz, cheia de sonhos, que ama muito a Deus e a sua família!

6. Que tipo de música você gosta?
Gosto de música gospel, seja nacional ou internacional.

7. Já conheceu pessoalmente algum amigo da blogosfera?
Somente minha mãe que como disse é blogueira do Amehlia Digital.

8. Como foi seu primeiro contato com um blog?
O primeiro contato foi com o blog da minha mãe, e gostei muito quando vi as fotos e coisas que ela compartilhava, e por isso logo quis fazer o mesmo.]

9. Se você pudesse, o que mudaria em você?
Essa é difícil, mas acho que mudaria o meu jeito de lidar com as pessoas, queria ser mais aberta, saber puxar assunto mais facilmente.

10. O que você mais gosta em seu blog?
Gosto de duas coisas... Uma são das fotos que eu amo tirar e a outra é dos comentários e recadinhos fofos que recebo das minhas amigas blogueiras.

11. O que você sabe sobre o blog que te indicou?
É um blog muito lindo, com muitas dicas, receitinha e fofurices que eu realmente amo!


Perguntas aos Indicados:


1. Qual o objetivo do seu blog?
2. Porque você resolveu criá-lo?
3.Qual o seu passatempo preferido?
4.Uma frase que te defina.
5.O que você mais gosta em você?
6.O que você não viveria sem?
7.Um blog que te inspira.
8.Já pensou em desistir do seu blog?
9.Quando você decidiu criar um blog?
10.Qual a melhor parte de ser blogueiro?
11.O que você mais gosta no seu blog?

Indicados:

  • Thaís Oliveira- Princesas adoradoras
  • Ana Karla- By Anak
  • Quitiki Artesanato
  • Bruxa- Poções de Arte
  • Jaque Virtual
  • Simone Felic- Eu e minhas plantinhas
  • Cupcake Literário
  • Chica- Fuxicando com as letras
  • Nequerén Reis- Arrasando no Batom vermelho
  • Unidas por Um
  • Pituca Ávila

Então é isso pessoal... espero que tenham gostado da tag!
Beijos, Nath ♥


10 comentários:

chica disse...

Gostei de te ler e agradeço pela indicação, mas já respondi essa Tag, nem lembro quando, mas o fiz! bjs, tuuudo de bom,chica

Adriana Ávila disse...

Nath querida !
Eu gostaria de participar mas, é que no momento dei uma afastada do blog, agora as crianças retornam para a escola e ai vou ter pouco tempo p dedicar ao blog kkkkkk vai ter que ser que nem vc antes, espero que não fique chateada comigo :) te quero muito bem!
Numa próxima quem sabe ;)

Muito obrigada por se lembrar de mim fiquei feliz !!
Um super bjs p vc e um p sua mamis :)

Dri :)

Ingrid Faria disse...

Ebaaa!! Vou responder com certeza. conte comigo

Miss Lizzy disse...

Muito legal a TAG :)
Pelas respostas você parece ser mesmo muito querida e espero que o blog se mantenha por muito tempo.
Aliás, tu mencionou o livro Pollyanna. Quero reler, faz muito tempo que o li, era menina ainda.
Vou dar uma espiadinha no blog da tua mãe. Beijos!

Simone Felic disse...

Oi Nath
Respondi e logo vai ser publicada, eu nem sabia que você era filha a Amelia, eu sempre acompnhei ela no face , quando vc fez a cirurgia.
Que bom deu tudo certo.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Gostei de conhecer um pouco mais sobre você Nath e seus gostos.
A família é nosso bem precioso e Deus nosso bem maior.
Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

QUerida Nath,
Que bom conhecer um pouquinho mais sobre você. Por exemplo, que você é filha da Vinni.Uma pessoa que gosto e admiro muito. Agora vou ficar ainda mais sua fã,,,
Muito sucesso para você e continue essa menina alegre, positiva e cheia de espiritualidade.
Bj,
Lylia

Unknown disse...

Olá Nath,
Vim agradecer a sua visita no meu blog. Adorei tê-la por lá e seu comentário fofo.
Obrigada.
Adorei seu cantinho tbm.
Beijos e volte sempre que quiser.

Quitiki Artesanato disse...

Olá, Nath!
Ficamos muito felizes pelo convite para participar da brincadeira, mas não foi
possível pois temos poucas amigas blogueiras e algumas que tínhamos deixaram
seus blogs.Tentamos, mas quem sabe numa próxima vez!
Que você seja feliz sempre, tenha saúde e bençãos e na sua vida!
Com carinho,
Izabel

Poções de Arte disse...

Bom dia, Nath!
Como você está?
Hoje vim voar nesse post e adorei conhecer sua "linhagem" rsrs. Não sabia que era filha de uma blogueira que também adoro visitar. Acho lindo o blog da sua mãe e sempre que dá, dou uma voadinha por lá.
Gostei das suas respostas. A vida realmente é simples e temos que valorizar todos os momentos. Completar 15 anos é um marco e não importa o "evento" do dia, o importante é valorizar as vidas que estão conosco.
Obrigada pela indicação! Já respondi essa tag há muito tempo atrás, mas vou editar o link para colocar que vc também me indicou.

Abração esmagador e lindo dia.