Páginas

25.2.14

Mousse de Maracujá!

Olá... Tudo bem com vocês?
Trago novidades açucaradas para essa semana.
Agora com essa chuvinha durante a tarde resolvi me divertir na cozinha .
Nada como adocicar o dia. 
Como diz Mary Poppins: ... com um pouco de açúcar até remédio é um prazer...

Fiz um dos meus doces preferidos: Mousse de maracujá.
Além de ser super fácil de fazer, fica uma delícia.



Nada como juntar duas coisas que eu amo: cozinhar e comer doces.=)
Ás vezes acho que eu gosto mais de fazer um doce do que comê-lo.
Com essa tempo nublado e a falta de sol, um mousse com certeza faz a gente sorrir.


Quando resolvo fazer algo novo na cozinha sempre opto por doces ou bolinhos, porque acho 
que são mais a minha cara... São muito fofos!



Agora respondendo mais uma pergunta da Tag: The Christian Music Tag. 

2- Uma banda que você sempre se lembra: No caso é uma cantora: Marcela Taís.

E é isso.
Gostaram meninas?
Tenham uma semana muito abençoada!

Beijos, Nath

10 comentários:

Rosita Vargas disse...

Ohhh es un rico y elegante mousse me gusta mucho

Josy disse...

É também uma das sobremesas que gosto muito Nath, adoro maracujá, ficou uma cor linda. Beijinhos

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nath querida que mousse linda, um mimo, apresentação perfeita, bjs, Ana ;).

Christiane disse...

Florzinha, a apresentação está linda e a mousse também parece estar muito boa. Mas prefiro de limão, chocolate, morango....
Beijos

Lucia disse...

Amo de paixao Mousse de Maracuja!!! Nunca mais fiz!!! Hummmmmmmmmmmmm... Que delicia!!! Bjs e otima semana!
Ah se fizer o Bolo Maravilhoso, conta pra gente!

Simone Felic disse...

Que delícia, adoro este doce , é uma creminho que com certeza alegra nosso coração.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Patty Rocha disse...

Sou louca por mousse de maracujá!!
Adorei a sua apresentação, show!!!

Beijos!!

® disse...

Mousse de maracujá é uma delícia!!
Eu amo aquele gostinho azedo misturado com o doce do leite condensado, muito bom.
Ficou uma graça seu potinho!!
Um bejim pra você!

Quitiki Artesanato disse...

Que delícia Nath!
Mousse de Maracujá já é bom, com chuvinha então, melhor ainda!
Eu também adoro doces e preciso tomar cuidado pra não exagerar! rs... A produção que vc fez para tirar tirar as fotos ficaram muito fofas!
Tenha um lindo dia!
Beijos,
Jerusa.

Unknown disse...

Amo musse de maracujá, e sempre quis aprender a fazer.
Adorei as fotos e o seu blog, muito fofo.
Visita o meu?
www.biblioteque-se.blogspot.com
beijos, bia