Páginas

19.2.14

Uma frase, minha letra (#BCFotos)

Olá meninas! ...Tudo bem?
Estou participando de uma blogagem coletiva do blog da Dani Moreno.
O objetivo é escrever uma frase que você goste e então compartilhar no seu blog.

Nessa postagem trouxe uma frase que eu escrevo sempre e que me faz pensar
só em coisas boas como a minha família, a minha vida, os amigos e principalmente em Deus.



Para mim essa frase se resume em Superação e Persistência.
Apesar dos problemas temos que prosseguir de cabeça erguida, e acreditar sempre que Deus esta conosco.


Como eu já disse várias vezes escrever pra mim é um passatempo maravilhoso
Em tudo que eu escrevo eu tento mostrar o que eu penso e sinto então papel e caneta nunca podem faltar.



Obrigada Dani!! Adorei participar da sua BC!♥

E vocês meninas o que gostam de escrever?
Tenham uma semana abençoada e cheia de alegria!

Beijinhos Nath


10 comentários:

Josy disse...

Que linda sua letra e sua frase Nath. De fato não importa o tamanho de nossas dificuldades desde que o tamanho de nossa fé seja maior. Adorei. Beijinhos

Ana Carla disse...

Olá Nath!
Obrigada querida pelo carinho de sua visita!
Gostei da frase!
Bjo!

Morar bem disse...

Menina doce,
Você vai longe com seu blog e seu amor por Deus! Amei a frase, estava precisando ler algo assim hoje.

Minha neta não tem blog mas vou falar c ela para conhecer o seu e ver seu capricho!!

Beijos, Lucinha

Unknown disse...

Que legal participar de uma blogagem, assim conhecemos mais de você!
Sua letra é linda e o lápis muito fofo!!

Bom finde com Glamour!! :)

Unknown disse...

Depois podia falar sobre o livro que está na foto; as vezes quero dar de presente e com indicação é melhor!!

Bjs!!

® disse...

A Dani Moreno é uma fofa! E foi ótima a ideia da BC =]
Amei a frase escolhida, ajuda no ânimo... e que lindo seu caderno!
Um bejim e tenha um lindo final de semana!

Sara W. disse...

Não sabia o que era BC, isso que da não ter blog ativo hehehe
Gostei da mensagem e da sua letra, também gosto do jeito como escreve.

Seu blog é show!!! Bjka

Lívia Mathias disse...

Menina, que tudo seu blog!!!
Alguém curtiu no face e eu peguei o link. De cara já gostei de saber que é tão nova e com uma cabeça incrível... parabéns!!!

Paz e bem!

Lívia Mathias disse...

Menina, que tudo seu blog!!!
Alguém curtiu no face e eu peguei o link. De cara já gostei de saber que é tão nova e com uma cabeça incrível... parabéns!!!

Paz e bem!

------ disse...

É verdade,com determinação nos podemos ir longe não é mesmo? Gostei das fotos,bjs.

palavrasdeumagarotaincomum. blogspot. com