Páginas

10.2.14

Minhas coisinhas!

Olá...Tudo bem?
Hoje vou mostrar algumas das minhas coisinhas preferidas.
Como já disse antes eu adoro escrever e decorar as coisas que escrevo.
Amo usar fitas e adesivos além de fazer um arco-íris com as minhas canetas :)+


Também faço coleção... por isso tenho várias canecas lotadas de canetas.
Tenho uma caneta gigante que acho super legal mas admito que é bem difícil escrever com ela...hahaha!


Também coleciono alguns lápis. O meu preferido é um da BIC no formato de coração, é uma fofura!


Agora os meus bebês: os meus adesivos e os deco tapes!

Os deco tapes são umas fitinhas adesivas tipo durex com estampa, são lindas!!
Adoro usar para decorar minhas cartinhas, algumas coisas que faço pra mim e para as amigas.


Essa cartela tem adesivos e post-it super fofos e delicados...
Que uso pra deixar recadinhos e os adesivos pra decorar.

É isso, meninas!
Desejo uma semana feliz e abençoada pra vocês!

Beijos, Nath =)

8 comentários:

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Muito fofis suas coisinhas Nath, bjs e uma boa tarde, Ana ;).

Unknown disse...

Oii linda tudo bem! adorei seu blog, muito obrigada pelo corinho com o meu blog! vou ficar acompanhando o seu!

Andréa Santana disse...

Nath querida,
quanta coisa cute! Achei o lápis super diferente, nunca tinha visto esse modelo, obrigada por compartilhar!

Bjs, bom fds junto a sua família ♥

Zizi Santos disse...

Adorei suas fofurices! mas aquele lápis em forma de coração, gamei!
Sabe, no meu Instagram tenho uma amiga japonesa que tem várias dessas fitas adesivas. Foi assim que conheci. Ela faz origami e outras artes com papel. Adoro ver.
te desejo um bom fim de seamana
bj Zizi

Simone Felic disse...

Que legal , você tem aquela que tem 10 cores , ou será 12 ? não me lembro ela é bem grossa e dificil de escrever mas cada cor tem um cheirinho deliciosos.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Fofa, te indiquei em uma TAG, dá uma olhada! beijo!
http://duasamigasumviolao.blogspot.com.br/2014/02/the-christian-music-tag.html

Christiane disse...

Lindos!!! Também gosto muito destas coisas de "papelaria". Sou apaixonada. Agora já sei o que posso dar pra te agradar... kkkk! Beijos

® disse...

Ainnn... cada coisinha mais cute!
Gosto muito de deco tape.
Um bejim pra você!