Páginas

23.2.14

Livro ao ar livre!

Olá meninas....Tudo bem com vocês?
Sou apaixonada por livros e estou sempre com um em minhas mãos,
mas dessa vez resolvi inovar...
Com todo esse calor que está fazendo por aqui tive a ideia de unir duas coisas que gosto: 
Livros e natureza.
Aproveitei a tarde livre para ler um pouquinho na companhia de formigas, plantinhas e 
dos meus marshmallows... =)



O livro da vez é:
Todo mundo fala: seja você mesma. Mas eu ainda não sei quem eu sou!
É da escritora Nancy Rue a mesma que escreveu aquele livro Lucy encontra seu caminho.

Os livros dela são muito bons e conseguem transmitir a mensagem necessária.
Ele veio na hora certa... estava precisando ouvir ou melhor ler algumas coisas que estavam escritas ali. É o tipo de leitura que eu recomendo, principalmente para adolescentes e jovens.


Foi uma tarde muito agradável...
Valeu muito a pena!

  
Fiquei beliscando alguns marshmallows que achei muito fofos porque são em formato de coração e eu amo tudo que tenha corações.


Aproveitei pra tirar algumas fotinhas, afinal as flores estavam lindas.
Não podia perder a oportunidade.
Amo a natureza!! É uma criação linda de Deus.


Agora falando de uma outra coisa que gosto muito... música!

Fui gentilmente convidada pela Raquel Lima do blog Duas amigas e um Violão 
para participar da tag: The (Christian) music Tag - Que será semanal!

Respondendo a primeira pergunta:
1. Músico/Banda favorita no momento: 
Minha banda favorita é Hillsong.

Se alguém quiser participar da Tag, entre no blog da Raquel Lima e veja as perguntinhas, ok?

Tenham uma ótima semana!
Beijos, Nath

12 comentários:

Rosinha Benvenga disse...

olá Nath,bom dia também adoro ler,e num cantinho especial como esse rodeado de natureza melhor ainda bjs Rosinha.

Unknown disse...

Que delícia de programa.
Realmente muito agradável uma leitura em meio a natureza, gostei. E esses coraçõezinhos então...nem dá vontade de comer, tão fofos =)
Beijocas

Andréa Santana disse...

Olá querida!
Eu tbm adoro ler bons livros, e num lugar lindo assim com guloseimas melhor ainda.

Bjs, ótima semana ♥

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que lindo Nath, obrigada pelo carinho e uma super semana, Ana ;).

Tays Rocha disse...

Nath, amo ler, ao ar livre então, uma delícia. Nessa temporada de verão eu lia na praia todos os dias. Adoro Hillsong, conheço há alguns anos e sempre me faz muito bem.

Beijos querida ♥

Lia Gloria disse...

Nath, excelente ideia. Ler ao ar livre deixa a leitura muito mais embevecedora!
Anotei os títulos dos livros, e fiquei curiosa quanto à banda Hillsong.
Lindas imagens,

bjs

Laura Marques disse...

Ai que fofa! hahaah
O livo me chamou bastante atenção mesmo, vou procurar para comprar ;)

beijo
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Laura Marques disse...

Ai que fofa! hahaah
O livo me chamou bastante atenção mesmo, vou procurar para comprar ;)

beijo
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Anajá Schmitz disse...

Olá,
adorei sua dica de leitura, e suas flores são lindas. Adorei seu cantinho.
Tenha uma ótima semana.

Josenaide disse...

Oi, princesa, eu amei o seu cantinho, é uma fofura. Fiquei apaixonada com tudo aqui, a forma como suas fotos fazem sincronia com as suas palavras. Lindo mesmo, parabéns!

Thaís Oliveira disse...

Com certeza foi um ótimo programa, Nath *-*
Livros, natureza, doces e presença do Senhor.. Não há melhor! ♥
Beijos!

Anônimo disse...

Oi!!! Agora tô de folga nas aulas e tc do celular da minha amiga (adorou seu blog tb!! (meu celular é mega antigo mas ñ to nem ai uso dos outros msm kkkk Legal o livro, na vdd gosto d livros gospel. Já tem mt ensino errado net, face e coisas ocultas em livro,prefiro evitar.Qd posso comprar 1 prefiro assim como indicou!!
Bjss, Carol