Páginas

5.3.14

Conversando com Deus

Olá meninas....tudo bem com vocês?
Fiquei uns dias sem postar mas estou de volta.

Hoje vou falar sobre uma grande amigo meu: Jesus, meu Deus!
Acho que todos nós deveríamos tê-lo como amigo em nossas vidas,
afinal Ele é sempre fiel, verdadeiro e está sempre pronto a nos ajudar.


Eu acredito que é sempre bom falarmos com Ele, 
não só por orações mas também por cartas, isso mesmo cartas!
Existe um filme chamado Cartas para Deus, quando assisti fiquei curiosa com a ideia  
e resolvi por em prática.
Passei a escrever minhas cartas para Deus... mas não as envio pelo correio pois sei que
iriam voltar, faço as correspondências e as guardo em um diário.


Nesse diário eu converso com Deus, escrevo o que sinto, penso ou coisas que acontecem comigo. Não escrevo todos os dias, só quando preciso ou quero desabafar.
Escrevo como uma filha que conversa com o Pai.

O mais engraçado é que várias e várias vezes minha mãezinha me deu outros diários e 
eu nunca consegui terminar um sequer... porém, depois que eu comecei a escrever para Ele
já usei 3 cadernos grandes e já estou indo para o 4° caderno.


Eu  também aproveito o espaço do diário para escrever algumas frases fofas e letras de músicas.
Me faz muito bem, eu entro em comunhão quando escrevo para Ele.

Agora falando um pouco de música:

The christian music Tag

3- Melhor trilha sonora de filme: Filme três histórias um destino- música: Maravilha  

É isso por hoje.
Gostaram meninas?

Beijos, Nath 

16 comentários:

Rendendo Adoração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rendendo Adoração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rendendo Adoração disse...

Já esse filme amei mt lindo e emocionante, amei sua postagem!!

Simone Felic disse...

Ele é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa,
gostei de saber que temos o mesmo Deus, paz de cristo.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Josy disse...

Muito bom ter Deus como nosso melhor amigo Nath, Esse é Nosso Pai, e sempre nos quer bem, me desabafo muito com Ele também no final do dia, agradeço e sempre peço que Ele me indique o melhor caminho. Adorei sua ideia do diário, sua conversa com Deus faz bem a alma e o coração. Beijinhos, ótima semana

Thaís Oliveira disse...

Realmente, ter nosso Deus como melhor amigo não tem preço! A ideia das cartas é maravilhosa, minha mãe sempre faz isso e ama e há algum tempo também fiz uma. Apesar de conversar com Ele e ser maravilhoso, escrever também é muito bom, principalmente pra quem ama escrever... Amei tudo por aqui!
Beijos ;*

Bárbara Dias disse...

Uau, é incrivel como quando pensamos que somos as únicas a fazer alguma coisa, descobrirmos mais pessoas que os fazem.
Acredite ou não, eu tambem tenho um diário assim! Quando estou mais necessitada de uma conversa profunda eu escrevo em um caderno que é separado apenas para conversar com Deus. A minha ideia veio mais dos livros Lucy Detesta Cor de Rosa, na história a Lucy tem um caderno de listas onde ela desabafa o que está incomodando-a em listas e Deus sempre acaba "desatando seus nós".
É muito boa a sensação de escrever. Altamente recomendado!

Ela é Cristã disse...

Você é igual a uma pessoa que eu conheço, gosta de escrever as orações. Faz bem!

www.elaecrista.com

Unknown disse...

Já assistir o filme "Cartas para Deus"(chorei muito!!) E amei essa ideia de fazer escrever cartas,Acho que também vou fazer isso!

Blog Princesa de Letra disse...

Aaah eu também amo escrever assim!! rsrs somos muito parecidas, Nath, pois minha mãe também me dá cadernos em que eu registro diversas coisas, mas nem sempre todos os dias rsrs
E é tão bom, e sinto que o Espírito Santo se revela mais a mim!!!
Seu blog é lindo!!

Bjs!! :*

- T.O.Reis

http://princesadeletra.blogspot.com.br/

Patty Rocha disse...

Gostei muito de ler seu post, Nath!
VocÊ realmente veio para nós mostrar que a juventude tem jeito.
Você é muito iluminada!!

NamastÊ!!!

sadhia disse...

oi querida eu até os 25 anos de idade escrevia ainda nos meus hoje nja não tenho mais tempo mas acho lindo quem escreve parabens querida bjus doces boa semana

® disse...

Que bela atitude!
Ter intimidade com Deus é um presente para nós...
que isso possa crescer mais e mais no seu coração!
Um bejim grande!=)

Ruth Diniz disse...

Achei que eu era a única a fazer isso rsrs

Fernanda disse...

Own.. Que lindo isso!

Rebeca Tavares disse...

Ah que lindo o post! Eu também tenho um diário de oração, acho muito legal escrever pra Deus! Deus te abençoe linda! Beijão

soparaprincesasdopai.blogspot.com.br