Páginas

18.3.14

Flores para alegrar o dia!

Oi meninas....Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco das maravilhas de Deus.
Passei o fim de semana procurando algumas princesinhas para fotografar, 
e elas estavam lindas.
Valeu muito a pena!


Amo apreciar a natureza, me traz alegria e tranquilidade.
É um momento especial em que fico em comunhão com Deus.
Isso me faz muito bem.

 São pequenos detalhes que alegram o nosso dia.
A natureza de Deus realmente é perfeita!!!


Aproveitei o dia lindo para levar uma amiguinha para passear.
Essa é minha mini Blythe, a Lola. 
Gosto muito dela, porque é super fofa e delicada.

Amo fotografar minhas bonequinhas!




Mas vamos falar um pouco sobre música:

The christian music Tag:

5- Música mais esquisita/diferente de sua playlist: Dança do Esquisito (Os arrebatados)

É isso por hoje meninas.
Tenham uma semana alegre e abençoada.

Beijos,Nath

10 comentários:

Simone Felic disse...

O contato com a natureza nos deixa mais próximo de Deus , Ele criou tanta coisa linda , Ele é o maior artista , com todo respeito , Ele é soberano.
bjs tenha uma boa noite.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Magnífico Nath, bjs e um lindo dia, Ana ♥...

Andréa Santana disse...

Olá minha linda!
Deus é maravilhoso, só nos proporciona coisas maravilhosas!
Amo tudo que ele criou principalmente a natureza.
Suas amiguinhas são lindas e as fotos tbm!

Bjs, sucessos sempre ♥

Morar bem disse...

Oi Natália!
Que delícia ler seu post e ver o seu amor por Deus e pela natureza.
Continue assim, querida! Com certeza Ele vai te usar muito mais.

Lindas fotos!!
Beijos, Lucinha

Morar bem disse...

Oi Natália!
Que delícia ler seu post e ver o seu amor por Deus e pela natureza.
Continue assim, querida! Com certeza Ele vai te usar muito mais.

Lindas fotos!!
Beijos, Lucinha

Nani disse...

Olá,
tudo bem?
Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
Lindas florzinhas :)
Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Rosinha Benvenga disse...

olá Nath,lindas suas fotos e a natureza esse presente de Deus e perfeita bjs Rosinha

Unknown disse...

Que fotos lindas! Foco lindão :)
Visita meu blog?
www.biblioteque-se.blogspot.com
beijos, bia

Unknown disse...

Amém!!!! Deus é maravilhoso♥ E viver na presença DELE é lindo♥ Minhas fotos preferidas foram as 2 primeiras. Beijos que Deus te abençoe sempre♥
http://feriasemparis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amém!!!! Deus é maravilhoso amada♥ Viver na presença de Jesus é lindo♥ Minhas fotos preferidas foram as 2 primeiras! Beijos Que Deus te abençoe sempre♥
http://feriasemparis.blogspot.com.br/