Páginas

11.3.14

Meu primeiro Evento! - Mary Kay

Olá meninas... tudo bem? Trago notícias muito boas!! =)

Através do blog fui convidada para um Evento em comemoração ao Dia da mulher.
Um spa day  da  Mary Kay com direito a limpeza de pele, maquiagem,
além de um lanche perfeito... Foi uma tarde maravilhosa!!
Esse foi o meu primeiro Evento!♥






Um dia de princesa para todas as meninas!

Fizemos limpeza de pele, hidratação e uma make!
As mesas estavam cheias de produtos lindos e de uma qualidade incrível.
Eu nunca tinha usado e simplesmente amei!!



Para fechar com chave de ouro fui presenteada com um kit de produtos.
Um presente que todas nos queríamos ganhar.
Uma bela forma para comemorar o dia da mulher!

Gostaram meninas?! Eu fiquei muito feliz!
Quero agradecer a Ariane Fernandes que gentilmente me convidou;
caso queiram saber mais sobre a Mary Kay ou encomendar produtos é
só entrar em contato com ela pelo facebook!

Beijos, 
Nath

* Respondendo a TAG que estou participando - The Christian Music Tag:
4- Música favorita de todos os tempos: Spinning around/ Follow you. (Hillsong)


7 comentários:

Simone Felic disse...

Que legal , qualquer mulher ia ficar louca de tantas coisinhas pra nos encantar.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Minha querida,
é difícil recusar um evento desses, eu adoraria, rsrs.
Obrigada por compartilhar as fotos e parabéns pelo kit, belo presente!

Bjs, sucessos sempre ♥

Ana Carla disse...

Olá Nath!
Parabéns! Estes produtos são excelentes!
Faça bom proveito, vc vai amar!
Bjo!

Josy disse...

Olá Nath que dia gostoso hem! Qual mulher não adoraria um dia de princesa como esse, com direito a tudo que gostamos. Belo kit, parabéns. Beijinhos

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa Nath que espetáculo de evento, encantador, adorei, bjs e uma super tarde, Ana ;).

------ disse...

Que legal Nath! Nunca usei os produtos da Mary Kay mas sempre dizem que são muito bons :D

Morar bem disse...

Parabéns!
Esse produto é muito bom, eu uso.

Beijos, Lucinha