Páginas

26.1.14

Nutella, fotografia e fim de férias!

Último fim de semana de férias... aproveitei muuuito!!

Tirei algumas fotos no jardim aqui de casa, e fiz uma gostosura para o café da tarde.
A natureza de Deus é perfeita, cada detalhe e cada cor deixam tudo mais bonito!
Amo fotografar, mas amo muito mais apreciar as belezas que o Criador fez.
 





Receita

Gosto muito de me divertir na cozinha sempre que posso...
Fiz um pãozinho com meu creme preferido: Nutella!!...hummm
Na verdade não é receita e sim uma dica pra quem gosta de comer e fazer um carinho 
para a família (eu amo agradar a minha!!)

Cortei o pão (usei o Panco Jr acho a massa mais fofinha) com um cortador de biscoitos 
e fiz uma gracinha...
Usei os formatos de estrela e coração. Aproveitei para encontrar minhas amigas 
e fotografar... Ficaram deliciosos!!






E vocês meninas o que gostam de fazer no fim de semana?
Delicinhas na cozinha, passear ou descansar?

Desejo uma semana abençoada para todas!!=)

Beijos, Nath

22 comentários:

Simone Felic disse...

Boa noite, adorei seu post, tem tudo a ver comigo ,flores natureza , e claro comida boa , seja bem vinda.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Poções de Arte disse...

Belíssimas fotos, parabéns!
Amo flores, natureza, animais... e a minha flor favorita é a margarida. Babei na foto!

O lanchinho ficou muito gracioso e apetitoso.

Bom... o final de semana passa mais rápido do que eu gostaria, mas entre as coisas que gosto de fazer está o cuidar dos "filhinhos" - meus peludos -, cuidar da casa, ficar um pouco com o marido... afinal saio muito cedo e só volto á noite. Minha casa é praticamente um hotel rsrsr.

Abração e linda semana.
Márcia (Poções de Arte).

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que mimo Nath, tudo perfeito, bjs e uma semana abençoada, Ana ;).

bycantini disse...

NICE E ANA

Obrigada pelo carinho e pela visita.
Boa semana pra você também.
Deus te abençoe.
Beijos Nath

bycantini disse...

BRUXA

Obrigada pelo recadinho no blog e pela visita.
Realmente o fim de semana passa voando.
Deus te abençoe
Beijos Nath

bycantini disse...

SIMONE FELIC

Obrigada pela visita e por ter deixado um recadinho lindo.
Amo plantinhas e principalmente amo fotografar.
Tenha uma ótima seman.
Beijos Nath

Rosinha Benvenga disse...

oi Naty,bem retorno as aulas seu post está uma graça adoro flores natureza e os animais bjs Rosinha

Andréa Santana disse...

Nath minha querida,
eu tbm amo apreciar as belezas que o criador fez. Ele só nos proporciona coisas maravilhosas!
Belas fotos, e delícia de pão com nutella, ficou show, arrasou!

Bjs, feliz semana ♥

Menina Prendada disse...

Olha eu aqui, demorei mas cheguei! Nath fiquei muito feliz com sua visita e vim retribuir, e me deparo com isso, A-DO-RO- nutella, é uma delícia, e o seu, além de ter ficado uma delícia, ficou também lindo de se ver...

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Eu fiquei mesmo foi de olho no prato com estampa de cupcake hehe.
Abraços e boa semana.
Vanessa - Aroma Mineiro

Ana Carla disse...

Nath querida!
Lindas as flores e o pãozinho... humm!
Bjo!

Anônimo disse...

Lindo blog,adorei conhecer seu cantinho.
Ele é muito especial.
Bom dia,beijinhos.

Lia Gloria disse...

Que fotos lindas! E eu nunca vou cansar de admirar as flores. Ao vivo, não tenho como, então adoro postagens com flores, amo!
Quanto carinho com a família... esses pequenos gestos é que fortalecem os laços fraternos. Ficam na memória dos filhos e se eternizam.
Obrigada pela dica!

bjs

bycantini disse...

LIA GLÓRIA

Obrigada por ter visitado o meu cantinho e por ter deixado um recado.
Tenha uma ótima semana.
Beijos Nath

bycantini disse...

NELMA LADEIRA

Obrigada pelo elogio e por ter deixado um recadinho.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos Nath

bycantini disse...

VANESSA OLIVEIRA.

Que bom que gostou.
O pratinho foi presente de aniversário... é lindo, kkk
Tenha uma boa semana.
Beijos Nath

bycantini disse...

ANA CARLA

Obrigada por ter deixado um recado aqui no meu cantinho.
Boa semana.
Beijos Nath

bycantini disse...

MENINA PRENDADA

Obrigada pela visita...
Realmente Nutella é algo delicioso.
Tenha uma boa semana.
Beijos Nath

bycantini disse...

ANDRÉA

Obrigada pelo recado fofo.
E pelo elogio
Deus te abençoe.
Beijos Nath

Josy disse...

Bom dia Nath, que lindo deve ser o seu jardim, adoro flores, e essas estão lindas. Amo a Natureza, ela tem tanto a nos oferecer não é? E essas pequeninas maravilhas de Deus passam desapercebidas por tantos! Uma pena. Adorei seu lanche, ficou muito fofo e com certeza foi feito com muito carinho, também gosto muito de paparicar os meus aqui em casa, e o que mais gosto é cozinhar para eles. Adorei seu post. Beijinhos

Fernanda Rodrigues✞ disse...

Minha mãe também andou aprontando com nutella... rsrs
É tão bom que devia ser crime... hahahaha

Concordo com vc. A natureza BERRA a glória de Deus, né não?

Abçs. :**
ateoparaiso.blogspot.com

Sara W. disse...

Suas fotos são lindas, eu adoro natureza!! Não conhecia essa flor roxa, muito bonita.
Tão simples e tão fofa a receita, ameeeei!!!!
Vou procurar esse Panco Jr no Carrefour.
Bjka Nath