Páginas

21.1.14

Coisinhas para fazer nas férias...

Oi gente...tudo bem?
Hoje vim trazer algumas ideias de coisas para fazer nas férias!
Bom, pra começar, a minha primeira sugestão é ler e estudar a bíblia, afinal temos que nos alimentar da palavra de Deus sempre.




Essa bíblia é a minha preferida. Além de fofa, ela tem mensagens lindas entre as páginas.
Ganhei de presente da minha tia e até hoje é o meu xodó.

Outra opção são livros...os amigos de todas as horas.
Escolhi para ler nas férias o livro "Lucy encontra seu caminho".
É muito bom, me identifiquei muito com ele.



Sempre que leio esse livro lembro de algumas coisas que aconteceram comigo e me sinto como se estivesse dentro da estória.
É muito bom ler!

E a minha terceira opção, não menos importante, é escrever.
Eu particularmente adoro escrever. Escrevo mensagens, pequenos textos, estórias e outras coisinhas.
É um dos meus passatempos preferidos.
Meu quarto é cheio de recadinhos fofos...Não tem um cantinho sequer sem recados.



Gosto de escrever sempre coisas boas e otimistas, além de letras de músicas ou pequenos textos de livros.
Por isso tenho vários cadernos, folhas e muitas canetas...KKK
Para mim é pura diversão.




Tenho uma pasta que guardo algumas cartas que fiz para Deus. Tirei a ideia do filme "Cartas para Deus". O filme é muito bonito e resolvi copiar a ideia. mas eu não mando as cartas para o correio, só as escrevo e guardo de recordação.

E vocês, o que gostam de fazer nas férias?

Beijos Nath =)




12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nathy!!!! Amei o seu cantinho e as coisas que você faz para se distrair nas férias! Ler e escrever é sempre uma opção adulta! Parabens!!!! Chris ( mamãe da Sarah)

bycantini disse...

ANÔNIMO

Obrigada pela visitinha e pelo recado.
Beijos Nath

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que encanto de post Nath, adorei tudo mega fofis, bjs e uma boa noite, Ana ;).

bycantini disse...

Obrigada pelo carinhinho Nice e Ana.
Boa Noite.
Beijinhos Nath (Blog da Cantini)

Andréa Santana disse...

Nath querida,
falar com Deus é a melhor coisa do mundo, sem ele não somos anda, vc é super fofa!
Parabéns pela postagem!
Bjs

bycantini disse...

ANDRÉA

Obrigada pelo carinho e por sempre deixar recadinhos no blog.
Beijos Nath

Josy disse...

Olá Nath vim retribuir sua carinhosa visita ao meu blog e que surpresa quando chego aqui e vi que vc tem apenas 14 anos e uma cabeça ótima, escreve muito bem, tem uma linda letra, lê bons livros e ainda por cima faz biscoitos deliciosos em forma de coração. Foi muito bom conhecer vc e seu cantinho, adorei saber que vc gosta de pets, eu sou apaixonada por eles. Voltarei mais vezes. Obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda lá no meu cantinho. Beijinhos
Josy

Relicário do nosso amor ❤ disse...

Como você é fofa, Nath. Ótima ideia a das cartas, puro romantismo com o Senhor.
Deus abençoe suas ideias e te faça produzir sempre mais.
Beijooooos da Lê (Blog Romance com Deus)

bycantini disse...

LETÍCIA SANTOS

Obrigada pelo carinho e pela visitinha.
Vou seguir as novidades do seu blog.
Deus te abençoe.
Beijos Nath

bycantini disse...

JOSY

Obrigada pela visita e pelo recadinho fofo.
Seu blog é uma graça e não vou deixar de acompanhar as novidades.
Beijos Nath

JaqueVirtual disse...

A agenda a azul é muito bonita,rs.
assinado:jaquevirtual;blogsport.com

Unknown disse...

Nós amamos os cadernos, super glamourosos!! A caneta é um show!!
Realmente leitura é muit bom e ajuda também na escrita né??

Bjs Flor!!