Páginas

10.1.14

Eu ♥ colecionar!

Já tive várias coleções...
Mas estou apaixonada por dolls! Elas são fofas...
A mini Blythe é a queridinha! 

Para conhecer a história dela clique aqui!
Tenho algumas pequeninas e pretendo comprar a Blythe original...
aos poucos vou mostrando todas as minhas meninas, tá?!

A minha queridinha é esta: Madeleine! Oui oui!=} ... ela é parisiense!
Paris, je t'aime! Oh lá lá!





Mini Câmeras fotográficas

É outra coisa que também coleciono... 
Elas são bem bonitinhas e ainda soltam uma luzinha do flash... fofa!!


E você, coleciona algo cute... ou tem vontade?! ... me conte!
Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Cantini

8 comentários:

Sara W. disse...

Show!! Adoro Blythe!!
Seu blog é lindo!! Bjka

Velminha disse...

Oi!!!
Achei essa boneca uma fofura!
Vou seguir para não perder as novidades, tenho certeza que vc vai fazer a diferença na blogosfera!!

Bjm,
Velminha

® disse...

Ownn... que linda!
Tb gosto muito das mini câmeras, são fofas!
Suas fotos estão lindas =)
Um bejim e bom final de semana!

bycantini disse...

Obrigada pela visita SARA W.
Também gosto muito das Blythes.
Que bom que gostou do blog.
Beijos, Cantini=)

bycantini disse...

AMEHLIA DIGITAL

Obrigada por ter deixado um recadinho e pelo carinho.
Bom fim de semana

Beijos, Cantini.=)


bycantini disse...

VELMINHA

Obrigada pela visita e pelo recadinho fofo.
Beijos, Cantini =)

------ disse...

Muito fofa essa boneca,as blythes são muito lindas*_* obrigada pelo comentário lá no blog,tmb gostei daqui,parabéns pelo blog!Estou seguindo...seja sempre bem vinda lá tmb,Deus abençoe sua vida flor,Bjs.

bycantini disse...

LARISSA GABRIELLE

Obrigada pela visita e pelo carinho.
Amei seu blog.
Vou acompanhar todas as novidades.
Deus te abençoe...
Beijos, Cantini