Páginas

5.1.14

Meus Livrinhos

Vou mostrar alguns dos meus amiguinhos...
Um dos meus livros preferidos é Pollyanna, ganhei da minha mãe quando tinha 9 anos e adorei ler.
Aí vai uma fotinha dele...




Agora comecei  ler um outro  chamado Clube do Cupcake, ganhei da minha prima.
Tenho o segundo livro da série  (Mia entra na mistura) e pretendo completar toda a coleção, número 1 (Katie e a cura pelo cupcake) e número 3 (Emma na corda bamba).




Acabei me identificando porque eu adoro bolinhos e como o nome já diz o livro é sobre cupcakes, 
o que me faz ter mais vontade de fazer doces e receitinhas.




Bom por hoje é só gente.
Beijinhos da Cantini =)








10 comentários:

Unknown disse...

Blog super divertido!!!E legal!
Bjos
Luíza e Laura

Unknown disse...

Blog super legal e divertido!!!
Bjos
Luíza e Laura

Unknown disse...

Adoramos o seu blog ele é demais!!!!
Beijos
Luíza e Laura

bycantini disse...

Obrigada pela visitinha Laura Luíza.
Que bom que gostaram.
Logo vou fazer mais algumas postagens
Beijos Cantini

Anônimo disse...

eu tb amei o livro clube do cupcake mia entra na mistura eu tb tenho o katie e a cura pelo cupcake mais nunca vir para vender emma na corda bamba

bycantini disse...

ANÔNIMO:

Esse livro é muito bom.
Não tenho certeza se a edição três Emma na corda bamba já esta a venda mas acho que logo vou poder ler.
Obrigada pela visitinha
Beijos Cantini

Velminha disse...

Pollyana é um livro lindinho!
Eu amo ler! Tenho uma lista de 16 novos livros que ganhei no final do ano...rs
O do cupcake não conhecia.

Bjm,
Velminha

bycantini disse...

VELMINHA

Também amei o livro Pollyanna.
Amo livros...
Obrigada pelo recadinho cute!
Beijos, Cantini.

Fernanda Rodrigues✞ disse...

O livro Pollyanna é aquele que a menina é órfã e vai morar na casa da Tia e ensina o jogo do contente? Porque se for eu também gosto muito.. Inclusive do livro 2: Pollyanna Moça..
Beijos!!

Tu blog tb é cute.. E vc também gosta da Torre Eiffel, né? Aliás tem algum doido que não? rsrs

#Godblessyou
ateoparaiso.blogspot.com

bycantini disse...

É esse mesmo Fernanda Rodrigues.
O livro Pollyanna Moça ainda não tenho mas quero muito ler.

Gosto muito da Torre Eiffel, elas são lindas demais...
Obrigada pela visita.

Beijinhos Nath