Páginas

22.1.14

Mini Blythe de Londres

Amigas, tudo bem por aí?
Vou mostrar  uma das minhas bonecas preferidas.
Ela é de Londres e por isso é muito especial para mim.
Essa e a  Madeleine, são os meus xodós!!
Olhem só... 



Eu realmente amo colecionar!

Um dia sei que vou ter uma Blythe original para completar a minha coleção.
Mas por enquanto vou me divertindo com as que tenho...
Uma parisiense e outra de Londres... é tudo o que me deixa feliz!



E vocês meninas tem alguma boneca preferida? Ou gostam de colecionar?
Tenho certeza que as meninas da culinária vão gostar de colecionar panelinhas...kkk

Beijinhos Nath


13 comentários:

Ana Carla disse...

Olá Nath! Obrigada pela visita! Vim aqui conhecer seu cantinho, seu blog é muito fofo e suas bonequinhas também! Que maravilha ver uma jovem como vc seguindo a Cristo! Deus a abençõe! Bjo!

bycantini disse...

ANA CARLA.

Obrigada pelo carinho e pela visitinha.
Beijos Nath

Rosinha Benvenga disse...

olá Nath,obrigada pela visita lá no meu cantinho,vc.acertou em cheio adoro colecionar panelinhas rsrsrs bjs Rosinha

suas bonecas são lindas

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa Nath que encanto de boneca, super meiga e fofa, bjs e obrigada pelo carinho, Ana ;).

Andréa Santana disse...

Olá Nath!
São cutes demais, dar vontade de ter umas tbm, rsrs.
Eu tenho algumas panelinhas, elas são lindinhas.

Bjs, bom fds ♥

bycantini disse...

ANDRÉA.

Que bom que gostou das bonequinhas, elas são uma graça.
Bom fim de semana.
Beijos Nath

Unknown disse...

Oi Nath! Adorei conhecer teu cantinho, tá muito lindo e com um conteúdo ótimo. Maravilhoso ver jovens como você já na presença de Deus. Continue assim =)
Beijinhos e um ótimo final de semana! Volte sempre viu??? =)

bycantini disse...

Aline:

Que bom que gostou do meu cantinho.
Obrigada pelo recadinho fofo.
Ótimo fim se semana.
Beijos Nath

Lucia disse...

Obrigada pelo carinho lá no blog! Volte sempre!
Amei o seu blog! Suas bonequinhas são lindas!!!
Eu guando era criança adorava bonecas! Tinha muitas!
Ainda gosto muito! Mas, não facções coleções!!
Bjs e um lindo domingo pra vc!

Unknown disse...

Seu cantinho tá cada vez mais lindo! Beijo e obrigada pela visita!

http://duasamigasumviolao.blogspot.com.br

Morar bem disse...

Minha neta vai fazer 16 anos e brinca de boneca ainda, eu admiro a atitude dela. É mt estudiosa, lê mts livros e não se importa qd falam q já passou da idade, ela logo responde "Eu brinco p me divertir e colho resultados no Colégio c ótimas notas" Claro, amigas de verdade não julgam e sim se divertem juntas.
Parabéns pelo seu exemplo também!!!

Beijinhos, Lucinha

Sara W. disse...

Wow! Que bonecas fofas!! Eu tenho algumas bonecas guardadas de recordação e tenho que confessar: Amo muuuuito!!!
Só depois q a gente cresce é que vê o tanto que era bom brincar e olha que na minha época se brincava até quase casar...hehehe! Bons tempos!

Bjka, florzinha!!

Sara W. disse...

Onde encontro dessas bonequinhas pra comprar, Nath?

Obrigada!!