Páginas

18.1.14

Cartinhas entre amigos!

Olá meninas...tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar um dos meus passatempos prediletos: mandar cartinhas!
Isso mesmo...pelo correio!

Mesmo na era digital em que vivemos, no meio de e-mails e redes sociais eu e algumas amigas resolvemos manter o hábito de trocar cartinhas.
É divertido como no tempo das nossas mães!
Acho tão legal receber cartas de amigos com novidades e mensagens fofas (e algumas vezes presentinhos kkk).
Também gosto muito de escrever, então aproveito ao máximo o espaço das folhas para contar as novidades e outras coisinhas... 




Quando escrevo uso todas as minhas canetas, papéis diferentes, adesivos e deco tapes, gosto de deixar tudo bem bonito e caprichado.
Além de ser divertido escrever  é muito emocionante esperar uma carta de  amigas...fico esperando cada minuto e quando chega fico aliviada e super feliz.


Outra ideia muito legal são os cartões e cartão-postal, que além de fofos são criativos.
Cada um vem com um tema diferente o que deixa tudo mais legal.



Eu tenho uma lata específica para guardar minhas cartinhas, e quando sinto falta de alguém leio um pouco para matar a saudade.
E vocês meninas, também trocam cartas com suas amigas? Me contem...

Beijinhos Nath.

10 comentários:

------ disse...

Eu troco cartas com uma blogueira,ela é muito legal,eu também gosto muito dessas coisas *_*

Andréa Santana disse...

Nath,
receber uma carta pelos correios é mais gostoso, as palavras ficam mais emocionantes, vc está super certa.
Mesmo sendo na era digital nem todo mundo tem acesso a internet.

Bjs ♥

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que lindo também amo escrever cartinhas, bilhetinhos, cartão de aniversário e natalino, além de caderninhos de receitas com adesivos e tudo, acho que é uma forma de expressar carinho, adorei o post, bjs e uma super semana, Ana ;).

bycantini disse...

Larissa Gabrielle

Acho super legal trocar cartinhas.
Que bom que gosta da ideia...não sou a única,kkk.
Obrigada pela visitinha.
Beijinhos Nath

bycantini disse...

Andréa
Obrigada pelo apoio...
Realmente é muito emocionante esperar uma carta.
Obrigada pela visita.
Beijinhos Nath

bycantini disse...

Nice e Ana

Que bom que gostou do post...
Gosto de caprichar nas minhas cartas, ficam mais simpáticas...kkk.
Obrigada pela visita.
Beijinhos Nath

Unknown disse...

Ah, eu também adoro cartinhas!
beiijo!
http://duasamigasumviolao.blogspot.com.br/

bycantini disse...

Raquel Lima.
Obrigada pela visita e pelo recadinho
Beijinhos Nath
=)

Andréa Santana disse...

Nath querida,
desejo a vc e a sua família uma feliz e abençoada semana!
Obrigada pelos comentários no meu blog, fico muito feliz!

Bjs

bycantini disse...

Obrigada pelo carinho ANDRÉA.
Seu blog é uma graça.
Obrigada pelas visitas e recadinhos
Beijos Nath