Páginas

31.7.14

Leitura ao Sol!

Ei meninas...tudo bem?!
Agora com as férias acabando estou correndo para aproveitar ao máximo me divertindo com as amigas, aprontando na cozinha com mamis e lendo um pouquinho.
Aproveitei os tempinhos livres e comecei a ler- Um amor para recordar.


  


Adoro ler, principalmente se for ao ar livre, sempre é mais divertido ler na companhia de flores, pássaros e árvores! Eu amo, e foi assim que fui lendo essa linda estória.

Eu gostei muito desse livro, achei um romance bem bonito e equilibrado. Eu já conhecia o filme mas me apaixonei ainda mais pelo livro. 

O livro conta a estória de Jamie Sullivan e Landon Carter, dois jovens que são bem diferentes. Jamie é uma doce garota filha de um influente pastor da cidade, que sempre esta disposta a ajudar o próximo e que sempre carrega a antiga Bíblia de sua mãe pra onde vai. Landon é um dos meninos mais populares da escola que sempre frequentou a igreja, mas nunca a levou a sério. Mas com o passar do tempo os dois vão se aproximando e vivendo um lindo amor, até que Jamie descobre que tem Leucemia e juntos o casal tenta superar a situação unidos pela fé.




Bom, é isso por hoje meninas!
Tenham um lindo final de semana...

Bejiocas, Nath

8 comentários:

Mariane Godoi disse...

Oi Nath ^^ td bem?
Se o livro for como o filme será lindo! *-* haha

Bjão

piteis da dinha disse...

Oi Nath, eu não vi o filme e fiquei curiosa p/ler o livro. Vou ver se encontro por aqui.
Bjsssss querida e uma semana muito iluminada e abençoada p/vcs

Zizi Santos disse...

Que delícia aproveitar para ler , curtindo a natureza!
Não conhecia o livro ,
obrigada pela dica!
bj
Zizi

Morar bem disse...

Esse livro é emocionante, vale muito a pena ter e ler várias vezes!
Estou gostando das suas fotos, sua sapatilha é uma graça!!

Beijos, Lucinha

Ana Karla disse...

Ounww, que lugar lindo, ah e já li um amor para recordar, é diferente do filme mais mesmo assim é mt fofo!

byanak.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esse filme é lindo eu chorei mtooooo e sempre choro quando vejo.
Acho que não terei coragem de ler o livro não, sou mto chorona. rs
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Anajá Schmitz disse...

Que legal essa história, eu adoro ler mas ando muito parada na leitura. Uma ótima dica.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Anajá Schmitz disse...

Não conhecia, uma ótima dica para o fim de semana.
Bjos tenha um ótimo dia.