Páginas

11.8.14

Festa das Cerejeiras!

Oi gente.... tudo bem?
Agora de volta as aulas tudo começando de novo, trabalhos, provas e muita lição de casa pra fazer, mas sigo sempre de cabeça erguida!

Hoje trouxe uma novidade muito legal:
Há alguns dias atrás fui a 36° Festa das Cerejeiras no Parque do Carmo, foi bem legal me diverti bastante e tirei muitas fotos pra mostrar pra vocês.






O lugar é maravilhoso e bem interessante, além das lindas cerejeiras acontecem várias apresentações de danças e músicas típicas da cultura japonesa que deixam tudo mais alegre. 

O parque onde ocorre o evento é fantástico, com um lindo lago e vários animais inclusive um esquilo fofo que encontrei por lá. 





Eu me senti muito bem entre as cerejeiras, porque além de serem lindas e muito fotogênicas estar ali me trouxe alegria de poder conhecer mais sobre outra cultura e admirar toda aquela paisagem.

Cada vez mais que eu passo um tempo admirando essas lindas paisagens eu vejo mais e mais como Deus foi sábio e grandioso na escolha do formato e das cores das plantas e animais!

Bom é isso por hoje meninas.
Tenham uma linda semana!


Beijocas, Nath

10 comentários:

Venia Andrade disse...

Um verdadeiro refugio este lugar,neh.Quanta tranquilidade ele transmite,boa dica!

Unknown disse...

Eu acho essa flor linda, não sabia dessa festa, senão tinha ido.
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Olá
A natureza transmite essa paz mesmo,tão almejada hoje em dia.
Essas flores de cerejeira são um mimo.
Beijos

Chris Ferreira disse...

Que coisa linda!
Estou encantada com esse festival!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Josy disse...

Olá Nath que linda a cerejeira, acho a flor mais linda que existe sabia? O Japão é forrado com essas lindas flores. O Pque do Carmo, quando eu morava em Sampa, ia as vezes é mesmo lindo né. As fotos estão maravilhosas. Beijinhos

Andréa Santana disse...

Nath querida,
estou de boca aberta com essas fotos lindas, um colírio p/ os olhos e conforto p/ a alma.

Bjs, fique com Deus ♥

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Lindo Nath, tudo tão delicado, adorei as fotos, bjs e um fds abençoado p/ vc, Ana ♥...

Marina disse...

Oi Nath!
Amei as fotos, muito lindo mesmo! Deus criou tudo maravilhosamente bem, não é? E ah, você também é uma boa fotógrafa! =]

Beijo, com Deus!
http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

JaqueVirtual disse...

Olá....
Adorei o post...
Lindas imagens....
E o local, também é lindo,...
Há, eu indiquei você, numa tag, acesse o link logo abaixo e saiba mais...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/08/tag recebida.html#more
Aguardo, você lá no meu cantinho....
Até, mais....
JaqueVirtual...

Unknown disse...

Que belas imagens! Tudo muito lindo, amei seu blog ♥

http://meninascristassantas.blogspot.com.br