Páginas

22.8.14

Sonhos em Paris!

Ei meninas...!!! Tudo bem?
Agora entrando na rotina escolar estou me reorganizando pra voltar as minhas atividades normais e manter minhas postagens da semana... afinal faz um tempinho que não posto aqui no blog, mas agora estou de volta!

Hoje vou compartilhar com vocês um pouco do meu sonho: Paris!
Já faz um certo tempo que estou amando esse país maravilhoso, e com todo esse amor acabo colecionando algumas coisinhas com o tema de Paris! Mon amour ♥

E aqui vão alguns dos meus amores:







Amo Paris, acho um lugar maravilhoso e tenho muita vontade de conhecer esse lugar encantador, afinal essa visita esta no topo da minha lista de sonhos, mas por enquanto vou matando a vontade com os meus enfeitinhos e torres que decoram as minhas prateleiras!

Com toda essa decoração no meu quarto acabo me sentido na França...kkk

Agradeço muito ao amigo do meu pai Júnior, que trouxe os presentinhos pra mim diretamente da capital francesa! Fiquei muito feliz =)

Bom, é isso por hoje meninas!
Beijocas, Nath

6 comentários:

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Olá Nath
Acho que é o sonho de muita gente,conhecer a tão famosa Paris com todos seus encantamentos.
Inspiradores seus enfeites.
Beijos,ótimo final de semana.

Josenaide disse...

Eu já lhe contei o quanto amo suas fotografias?
Pois é, eu amo todas. Você tem um talento lindo. E quanto a Páris, somos duas sonhadoras que amam todos os objetos e tudo haver com aquele lugar!
Bjs Princesa!
http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br

piteis da dinha disse...

Oi Nath, saudade de vc viu?
Muito bom ganhar presentinhos, e se forem de Paris, melhor e mais chique né não? kkkkk
Bjsssss querida

Gabrielly Rosa disse...

É lindo mesmo, adorei os mimos.

Troquei minha página pelo meu perfil, siga-me clicando aqui

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei o post.
Lindas imagens.
Até, mais....
JaqueVirtual....

Filha de José disse...

Lindas fotinhas.

Abraço e bom setembro pra vocÊ.

AnaVi
filhadejose.blogspot.com