Páginas

31.8.14

DIY- Quadrinhos para decorar!

Oi meninas, tudo bem?
Agora com um tempinho livre no fim de semana, aproveitei para criar um pouquinho....
Eu adoro decorar o meu quarto e criar coisas novas e por isso fiz alguns quadrinhos para decorar o meu cantinho preferido da casa.


Aí vai o passo a passo:

Materiais:
  • 1 quadro de MDF (tamanho que preferir)
  • Tinta PVA ou tinta acrílica
  • Pincel ou rolinho para pintura
  • Cola para madeira (usei cola branca)
  • Tesoura
  • Imagens (impressas da internet ou de papel de Scrapp)
  • Lixa
Passo a passo:

1° Lixe o quadrinho por dentro e por fora.
2° Pinte e deixe secar de um dia pro outro
3° Dê a segunda demão de tinta e deixe secar de um dia para o outro novamente.


Obs: Se necessário dê mais uma demão de tinta.



4° Recorte as imagens escolhidas e cole-as nos quadrinhos.
-Se quiser decore o quadro com fitas e adesivos também, nessas horas é bom deixar a 
criatividade rolar solta!





É super legal fazer artesanato, além de ser divertido ajuda na criatividade. Eu adoro!!!
Eu amo deixar o meu cantinho com o meu tema preferido: Paris (Europa).
Então é só imaginar e criar!

E vocês meninas, também gostam de criar?!

É isso por hoje!

Beijocas, Nath




11 comentários:

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei o seu DIY, ficou muito lindo.
Gostei do passo a passo.
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

OI Nath, eu adorei a novidade criativa. Os quadrinhos ficaram lindos. Até fiquei com vontade de fazer uns quadrinhos desses e combinar com uns porta retratos pro quarto da minha filha.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Christiane disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Amo navegar por aqui e ver as coisas lindas q vc trás!
Amei!!!!
Beijo grande!!!

Andréa Santana disse...

Olá querida!
Essa é uma terapia maravilhosa e o melhor fácil de fazer.
Ficaram lindos parabéns!

Bjs, ótimas semana e sucessos sempre ♥

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Menina,você é muito jeitosa.Seus quadrinhos ficaram lindos,ótimo passo a passo.
Beijos,tenha uma ótima semana.

Zizi Santos disse...

Que lindos ficaram!
o pap ficou perfeito.
e as imagens de Paris vão combinar
com os mimos que ganhou do amigo do seu pai
Desejo que realize seu sonho de conhecer Paris!
bjo
lindo setembro
Zizi

Quitiki Artesanato disse...

Vc tem muito talento Nath!
Seus quadrinhos ficaram fofos demais! Parabéns menina!
Bjão e tenha uma linda semana,
Jerusa.

piteis da dinha disse...

Oi Nath, ficaram lindos os quadrinhos...
Amei saber da novidade "Nath também é uma arteira".
Parabéns querida!

Bjsssssssss

Simone Felic disse...

Dia destes fizemos nichos para a perede da sala ´, e ficou bem bonito ,os quadrinhos me deu a idéia para por no meu banheio novo , ele está lindo , mas não tem decoração nenhuma.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa que encantador Nath, um mimo !!!, bjs e uma boa noite, Ana ♥...

Malú Holzmüller disse...

Nath como ficaram fofos.Amei !!!
E nem me fale em criar ,rsrsrsrsr...nao passo um dia sem que tenha uma idéia a martelar a cuca.Bjs.