Páginas

7.9.14

Culinária para princesas- Livrinho!

Ei meninas... tudo bem com vocês?
Hoje trouxe uma novidade fofa que ganhei da minha mãezinha, é um livro muito lindo com receitinhas fofas e fotos maravilhosas, o nome  é: O livro de culinária para princesas.

É um livro com várias receitinhas lindas, e o mais legal é que as receitas tem nome relacionados a contos de fadas como:
Coroas de queijo do rei ou Biscoito rainha de copas.... eu achei a ideia muito legal
e super divertida.








Algumas das receitinhas são ótimas para as meninas que gostam de cozinhar ao lado da mamãe.... é um jeito muito divertido de passar o tempo com a família!
Todas as receitas são bem legais e vão de nível fácil à difícil. Além de serem bem variadas com ideias para lanches e festas. 

Foi um presentinho da minha mãe, e eu gostei muito! Agora vou ter várias receitinhas para dividir com vocês!

E vocês meninas, gostaram?!

Tenham uma linda semana cheia de momentos maravilhosos!
Beijocas, Nath =)


10 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Cantini, eu já tinha visto esse livro na livraria e fiquei interessada. Agora fiquei com mais vontade ainda. Quero fazer esse pão de frutas. Durante um tempo com as minhas filhas, eu lia alguns contos de fadas e depois a gente inventava uma receita. ATé fiz alguns posts, se você quiser ver estão aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/search/label/Del%C3%ADcias%20de%20Princesa

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

------ disse...

Que fofura! *_*
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Olá
Com esses títulos as receitas também só podem ser deliciosas.Os livros uma graça.
Beijos,linda semana.

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que fofo Nath, uma gracinha, bjs e uma super semana, Ana ♥...

Menina Prendada disse...

Eu achei o livro super fofo e com receitinhas com nome de contos de fada, uma maravilha de se ver e com certeza vou querer ver as receitas que você vai fazer dele, aqui em seu blog. Um xeru!

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Ana Karla disse...

Que livro tão lindo é esseeee?!!! Arrasou! ai eu querooo fiquei com invejinha agora kk'

byanak.blogspot.com.br

piteis da dinha disse...

Nath querida, vou aguardar ansiosa as delicinhas que vão sair desse livro.
Já fiquei daqui imaginando a tua cozinha preparando as receitas, hummmm...
Bjsssss

Patty Rocha disse...

Naty, fiquei apaixonada pelo livro! Que belo presente, sua mãe é muito carinhosa pelo visto.
Estou aguardando as receitas p fazer aqui em casa tá!!
Fotos show!! Bjkaa

DeAraújo Vilma disse...

Mas você está virando uma Princesa gourmet, hein??
Quero só ver qdo for aí qual receitinha vai fazer.
Lindo livro!! Suas fotos estão demais!!

Kisses!! Tia

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei o seu post...
Que livrinho fofo...
Muito lindinho...
Até, mais...
JaqueVirtual.
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/