Páginas

11.9.14

A menina que fazia nevar- Livrinho!

Oi meninas... tudo bem?
Hoje trouxe mais um livrinho para compartilhar com vocês: A menina que fazia nevar.
Uma estória linda e bem diferente do que geralmente vemos por aí.

Um dos maiores ensinamentos que esse livro traz é sobre a fé.... usando como referência o trecho bíblico: "...porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar, e nada vos será impossível." Mateus 17:20





O livro conta a estória de Judith, uma menina de dez anos que mora com seu pai, e convive apenas com os amigos da igreja.
Judith é uma menina solitária que vive os seus dias ao lado da Terra Gloriosa, uma maquete feita de sucata. Em certo dia Judith ao jogar espuma de barbear na Terra Gloriosa descobre que tem um dom muito especial, o dom de fazer milagres, e agora ela precisa ter responsabilidade, afinal do contas as escolhas tem suas consequências.

Eu gostei muito do livro, não é um livro religioso mas traz bons ensinamentos sobre fé e até mesmo outros ensinamentos bons para a vida.
Eu me apaixonei particularmente pela capa, acho muito linda e criativa.... acho que foi o que mais me atraiu no livro! haha =)




É isso por hoje meninas....
Gostaram?

Beijocas, Nath =)


13 comentários:

Morar bem disse...

Pareceu-me ser um livro gostoso de ler pelo que nos apresentou.
A capa é linda mesmo!

Bem que podia nevar mesmo, está um calorão... rsrs
Bom final de semana!

Morar bem disse...

Pareceu-me ser um livro gostoso de ler pelo que nos apresentou.
A capa é linda mesmo!

Bem que podia nevar mesmo, está um calorão... rsrs
Bom final de semana!

DeAraújo Vilma disse...

Oi minha linda! Que livro interessante, gostei do ensinamento. Livros com conteúdo é o que mais precisamos! Venha ver a neve de verdade!!kkk
Kisses!! Tia Vita

Anônimo disse...

Q d+ esse livro! precisoooo hihihi
Mt interessante jogar espuma e o desenrolar né Nath? Nossa, fui na bienal e só tinha livros c histórias malucas, não gosto!!
Sou como vc, gosto de conteúdo!!! ;)
Beijos Nath!!!
Carol

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que bela sugestão Nath, adorei !!!, bjs e um super fds, Ana ♥...

Thaís Oliveira disse...

Sou apaixonada pela história da Judith *--* Vale muito a pena ler ♥

princesas-adoradoras.blogspot.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Cantini,
Sua dica aguçou minha curiosidade! Acabo de incluir na minha lista de desejos!

beijos
Inventando com a Mamãe

Artes da Desi Crochet disse...

Que bacana!! parece ser um libro muito bom de se ler!
Tenha um lindo final de semana!

Beijinhos
Desi
www.artesdadesi.com

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Pela descrição o livro parece muito interessante.A fé realmente tem poder de mudar toda e qualquer situação.
Beijos,tenha uma linda semana!

Debora e Gabriela disse...

Amo entrar em um blog e ver indicação de algum livro, com certeza vou ler esse, super indicação!
Poderia visitar meu blog?
www.gemices.blogspot.com.br

Simone Felic disse...

Quero ler este livro , a judite é um menina muito especial.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Que bom que gostas de ler!
o livro parece ser bom!
gostei do versículo do grão de mostarda. Fé é tudo!
bj zizi

Zizi Santos disse...

Que bom que gostas de ler!
o livro parece ser bom!
gostei do versículo do grão de mostarda. Fé é tudo!
bj zizi