Páginas

3.4.14

Rosquinhas de Leite Condensado

Olá meninas,
Fiquei um tempinho sem postar mas voltei!
Essa semana recebi um delicioso presente mineiro: Rosquinhas de Leite Condensado.
Posso dizer que estavam deliciosas, além de estarem com uma ótima aparência!


Eu adoro receber presentinhos, ainda mais aqueles que me trazem alguma boa lembrança.
Só de olhar da água na boca.

Não perco uma oportunidade de fotografar as maravilhas criadas por Deus.
Então aproveitei para fotografar um pouquinho, afinal o dia estava lindo...




Amo flores, elas são super delicadas, cheirosas e bonitas.
Sempre conseguem alegrar o meu dia!

Além das delicias mineiras, fui presenteada com lindas florzinhas no meu jardim.
Elas são simplesmente perfeitas!

Gostaram meninas?

Beijos Nath

The Christian Music Tag:

7- Melhor"show"(favorito) que você já assistiu: Nesse caso nunca fui em shows.

14 comentários:

------ disse...

Lindas fotos,lindas flores e essas rosquinhas deviam estar deliciosas mesmo rsrs
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que vontade de experimentar essas rosquinhas de leite condesado kkkkk.Gosto muito das suas fotos,são muito lindas!
Beijinhos,e fique com Deus!

pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amém!!!! Deus é maravilhoso♥ Humm essas rosquinhas de lite condensado parecem serem uma delícia. As fotos ficaram lindas! Posso salvar algumas? Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
http://feriasemparis.blogspot.com/

Unknown disse...

Amém!! Deus é maravilhoso♥ Essa rosquinha de leite condensado parece ser boa. As fotos ficaram lindas! Posso salvar algumas? Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
http://feriasemparis.blogspot.com/

Quitiki Artesanato disse...

Que lindas fotos Nath! Só de olhar fiquei com água na boca por essas rosquinhas! rsrsrs...
E as flores são lindas! Tb gostamos de fotografar as flores daqui do nosso quintal. Deus é realmente maravilhoso! Se faz presente nas coisas pequenas e grandes.
Muito obrigada por nos visitar sempre!
Beijos,
Jerusa.

Isabel Salvador disse...

Muito bonitinhas suas rosquinhas, adorei, bjokitas

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nath querida que post lindo, amei as rosquinhas, bjs e uma linda semana, Ana ♥...

Simone Felic disse...

Que delícia , adoro rosquinhas hummm!!!
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Deu vontade!
parecem demais de apetitosas!
E é tão bom encerrar o dia vendo essas maravilhas da natureza qu Deus criou, flores!
beijos e tudo de bom nessa semana
Zizi

Andréa Santana disse...

Nath querida,
eu tbm amo essas rosquinhas, parabéns pelo presente!
Lindas rosas, sou amante das flores!

Bjs, ótima semana!

bomboneca disse...

Gente, amei as fotos e estas rosquinhas... tem a receita? Eu quero!!

Conhecendo o blog e seguindooo!

Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!! Está rolando sorteio internacional!

Bjss.

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Cici Senhoretti disse...

Que presente mais gostoso! Super bem-vindo, né! rs
Amei as fotos das flores!! Lindas demais.
Bjns
:)

Teresa Newman disse...

Suas fotos são lindas, blog delicioso. Adorei ser recebida com flores.

Unknown disse...

Hummm!! Que delícia de biscoitinhos!!
Realmente a natureza é uma maravilha criada por nosso Deus!!

Suas fotos estão lindas, princesa!
Bjs, Milena e Nayara