Páginas

9.4.14

Garotas da Rua Beacon- Piores inimigas/Melhores Amigas

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trago novidades literárias. 
Peguei da minha amiga emprestado o livro:
Piores inimigas/Melhores amigas da série Garotas da Rua Beacon.

Acho super legal a troca de livros entre amigos. Com isso lemos mais e não precisamos gastar dinheiro.




Mostra um pouco da vivência de muitas meninas no primeiro dia de aula e como é possível conviver com as diferenças de suas amigas.
No decorrer da estória mostra-se o ponto de vista de cada garota sobre as demais meninas, o que não facilita muito as coisas, pois existem muitas diferenças de personalidade. 
Mas tudo muda em uma noite, onde todas as meninas se conhecem melhor e percebem que pode ser grandes amigas mesmo sendo totalmente diferentes.

A estória é bem gostosa, e deixa um gostinho de quero mais.
Assim que terminei de ler queria começar o segundo livro da série:
Más notícias/Boas Notícias. Mas logo pretendo adquirir o livro e continuar a estória.




Agora respondendo mais uma pergunta da Tag:

The Christian Music Tag:


8- A pior música na sua opnião: É bem raro eu não gostar das músicas evangélicas, mas a que eu menos gosto é: Giving Everything- Hillsong.


É isso meninas... gostaram?

Tenham uma ótima semana!
Beijos, Nath

8 comentários:

Josy disse...

Esse livro deve ser bem interessante Nathy, é uma pena que nos dias de hoje haja tantas brigas em salas de aula, quando poderiam ser amigas e se conhecer melhor, acabo de ver uma reportagem, onde meninas bateram em uma amiga por que ela é bonita! Lamentável. Beijinhos

Simone Felic disse...

Boa sua resenha , quanto a musicas , estou sendo bem seleta agora.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Thaís Oliveira disse...

Oi, Nath *-*
Acho a coleção Garotas da Rua Beacon muito fofa ><
Tenho os 4 primeiros livros, mas só li o primeiro e ainda não conclui minha leitura ;/
Mas é uma história muito gostosa de ler, nos faz voltar no tempo.
Beijos ;*
http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Olá, Nath!
Gostei da resenha, obrigada por compartilhar!

Bjs, bom fds ♥

Patty Rocha disse...

Hoje em dia os adolescente vivem em guerra e uma boa leitura assim pode ajudar muito!
Claro, que família estruturada é a base. Devemos sempre rezar junto com nossos filhos.

Grata pela dica,vou procurar para presentear!
Beijos, Patty

Unknown disse...

Devemos respeitar as diferenças e o livro parece que ensina bem isso, não é mesmo?

Não conhecíamos a coleção e sua indicação foi ótima!!
Gostamos tb da sua agenda rosa, linda!!!

Bjs, Milena e Nayara

Anônimo disse...

Oi!! Minha vó Lucinha falou do seu blog, que d+!!!
Me identifiquei c várias coisas, sem bem o q é nadar contra maré. Mas não me envergonho de nada (oro mt) pq o tempo está voando e daqui a pouco seremos adultas. Aproveito os desenhos na tv, brinco c minhas bonecas, adoro tomar toddy na canecona rosa kkkkk eu n vou mudar por causa das moderninhas neh? sou uma meninona e quero continuar assim até ficar vovó kkkk
Beijinhos flor!!! Carol

Chris Ferreira disse...

OI Nath, esses livros são ótimos. A minha filha já leu alguns.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com