Páginas

20.4.14

PAP- Minions de EVA

Oi meninas...Tudo bem?
Acho que todos já ouviram falar dos Minions do filme Meu malvado favorito.
São engraçadinhos e muito fofos.

E hoje vou mostrar para vocês como fazer essas criaturinhas fofas com Eva.

Materiais:

1 retângulo de Eva amarelo (17cm por 10cm)
1 retângulo de Eva azul (17cm por 7,5cm)
1 quadrado de Eva cinza (7cm por  5cm)
Retalhos de Eva preto.
1 tira de Eva preto (12cm por 0,5cm)
2 círculos de Eva branco do tamanho dos olhos (1,5cm de diâmetro)
2 olhos de plástico para artesanato (1,5cm de  diâmetro)
Cola para Eva.
Tesoura.
Tinta guache amarela.
1 bolinha de isopor (17cm de diâmetro)



Amei esse artesanato porque além de terem ficado muito fofos, são super fáceis de fazer.
Gosto muito de coisas fofas e práticas!




1° Recorte o Eva azul de acordo com o molde (roupa).
2° Depois de recortado cole em cima do Eva amarelo (corpo).
3° Recorte o bolsinho de Eva azul e cole sobre a roupa.
4° Recorte os óculos de Eva cinza conforme o molde. Depois cole os círculos de Eva branco
nos olhos de plástico e cole no óculos.
5° Cole o óculos acima da roupa do minion.
6° Junte as beiradas e feche o minion como um cano.
7° Cole a fita preta ao redor do corpo, fazendo com que as pontas se encontrem no óculos.
8° Desenhe uma boquinha de canetinha preta no seu boneco.
9° Pinte a bolinha de isopor com a tinta amarela e encaixe na abertura em cima do minion.
10° Recorte 6 tirinhas finas de Eva preto do mesmo tamanho para fazer o cabelinho
e cole na bolinha de isopor.






Moldes:



E aí meninas...gostaram?

The christian Musci Tag:

10. Um álbum que à primeira impressão pareceu ruim, mas é bom: Uma nova história- Fernandinho.

Tenham uma semana feliz e muito abençoada por Deus!

Beijos, Nath


17 comentários:

Fabiana disse...

Muito legal, fofos demais e facil de fazer.Bjs e que Deus abencoe grandemente.

Unknown disse...

Amei, muito fofo e prático de fazer, ficou uma gracinha!!! http://blogdaanoca.blogspot.com.br

JaqueVirtual disse...

OLÁ NATY,crei três tag,caso queira conferir acesse?


jaquevirtual.blogsport.com...

*Me conte o que achou da tag...


até mais....

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Obrigada pela visita e comentário.
Também estou te seguindo.
Parabéns pelo blog,muito bom o passo a passo das postagens.
Bjs,tenha uma semana cheia de bençãos!

Unknown disse...

Linda semana para ti querida,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Anônimo disse...

Oie gatíssima,adorei o Diy,o aniversario do meu filho vai ser dos minions,adorei vou fazer as lembrancinhas assim.Obrigada pela visita.Bjo!
www.mulherunika.com

Christiane disse...

Oie!!!!
Fofos demais!
Parabéns pela criatividade e pelo capricho!
Amei!

Bjs

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Ficaram super fofos Nath querida, bjs e uma linda semana, Ana ♥...

Zizi Santos disse...

Amo esses bonequinhos, mas nunca vi o filme
mas eu tenho um joguinho no meu celular!
Acho que os minions ficaram mais famosos que o Bob esponja meu queridinho tb
Parabéns pela sua criação. admiro quem trabalha com Eva
bj Zizi

Unknown disse...

Amém!!!! Que legal! Beijos fiquem com DEUS♥
http://feriasemparis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Fofurice ao extremo nesse post!!!!
Adoreiiiiiii, bjãoooo

http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ainn que fofos! Ficou lindo lindo! São umas gracinhas né? :)
Ficou um charme! Beijocas

JaqueVirtual disse...

Olá Naty,
Muito obrigado pela sua visita faz sim,viste essa tag:

http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tag-meu-lar-seria.html

espero,que goste até mais...

JaqueVirtual disse...

Olá Naty,
Muito obrigado pela sua visita faz sim,viste essa tag:

http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tag-meu-lar-seria.html

espero,que goste até mais...

JaqueVirtual disse...

Olá Naty,
Muito obrigado pela sua visita faz sim,viste essa tag:

http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tag-meu-lar-seria.html

espero,que goste até mais...

Edmara Oliveira disse...

Bastante criativo.


Blog Ela é Cristã

Edmara Oliveira disse...

Bastante criativo.


Blog Ela é Cristã