Páginas

13.5.14

Viagem- Dia das mães.

Oi gente...
Passaram bem de fim de semana?

Eu e minha família fomos para um hotel fazenda para passar o Dia das mães.
Foi um momento para descansar e ver como Deus foi cuidadoso em tudo o que ele criou.



Me diverti muito andando de cavalo, e fotografando os macaquinhos!
Amo animais e pra mim essa foi a melhor parte do passeio...










Os  momentos em família são os mais importantes nas nossas vidas porque são os que mais fortalecem nossa relação com Deus, e nos fazem mais felizes!

Amei o passeio, foi maravilhoso.

E aí meninas... gostaram?
Tenham uma semana repleta de alegria e bons momentos!

Beijocas, Nath

Tag- The Christian music

Respondendo a pergunta 14:
A música que lembra sua melhor amiga: Tempos de Criança- Eyshila e Fernanda Brum

14 comentários:

Marlene Ferreira disse...

Olá Nath!!!
Estou aqui para conhecer seu blog, achei muito fofinho! Linda postagem! Venha conhecer meu cantinho também vou ficar muito feliz! Desejo um dia abençoado e de muita paz! Bjinhos no seu lindo coração!

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Super lindo Nath, adorei as fotos, perfeitas, bjs, Ana ♥...

piteis da dinha disse...

Oi Nath, obrigada pelo carinho.
Teu final de semana (Dia das Mães) deve ter sido maravilhoso e as fotos ficaram lindas...
Parabéns!
Bjsssssss querida

Simone Felic disse...

Boa noite Que lugar lindo , pra se passar o dias das mães. lindo.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.Deve ser muito bonito pelas fotos tiradas, e pelo seu entusiasmo. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

Menina Prendada disse...

Menina, essa primeira foto ficou show! Também adoro estar com minha pequena família, Deus me abençoou bastante...Obrigado pela visita lá no meu cantinho.Um xeru e bom final de semana.

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Filha de José disse...

Passeios em família são sempre ótimos.
Amooo também.
Suas fotos estão lindas.

Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com
aquitemflor.blogspot.com

Mariane Godoi disse...

Ooi Nath! *--*
Deve ter sido mto bom msm! Vc leva jeito com fotos, ficaram lindas!
Gravamos um programa numa rádio local e mandamos um recadinho pra vc haha' Ouve lá no blog!
Bjoos <3
Deus abençoe!

Amanda Larsen disse...

Oii linda!
Lindas que ficaram as fotos e o passeio né, também sou cristã viu haha \õ/
Flor muito fofo seu blog, estou começando um blog, ele é básico mas fiz muito amor, dá uma visita? Beijos
www.Doceliterario.wordpress.com

Sara W. disse...

OI Natália!
Suas fotos são lindas, eu tb amo passear assim e observar a natureza.
Que delícia de passeio sua mãe deve ter adorado!!

Beijos flor!!!

Sara W. disse...

OI Natália!
Suas fotos são lindas, eu tb amo passear assim e observar a natureza.
Que delícia de passeio sua mãe deve ter adorado!!

Beijos flor!!!

Lívia Mathias disse...

Nossa!! Que sonho de viagem, estou precisando. Tenho um pouco de receio de cavalo mas tenho vontade de andar e macaquinhos são fofos!! Adorei tudo que vi.
Bom finde!!

Unknown disse...

Adorei estas fotografias maravilhosas!! Então essa das flores branquinhas está o máximo!! Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Lucia disse...

As fotos estao lindas!! Familia eh tudo!!!! Esses momentos sao inesqueciveis!!
Bjs e um excelente final de semana!!