Páginas

28.5.14

Uma história de amizade!

Olá pessoal....tudo bem?
Hoje vim falar s0bre um grande amigo meu e tudo o que Ele fez por mim: Deus!

Durante grande parte da minha vida Deus me deu muitas experiências para aprender a ser quem sou sem me importar com o que os outros diziam.
E depois que aprendi a lição, tive certeza de que ser quem eu sou foi um dos melhores presentes que Ele podia me dar. 
Foi aí que também descobri os planos dEle pra mim e como é fundamental na minha vida.



É tão bom ser quem você é, ser diferente, andar contra o modelo do mundo.
O que mais gosto nisso tudo é quando paro e começo a escrever tudo o que sinto para Deus, porque sei que ele esta me vendo. 
É maravilhoso reservar um tempo para estar em comunhão com Ele, é nessa hora que escrevo, desenho, ouço minhas músicas, é um momento meu e dEle.

O melhor é que nessas horas de comunhão posso contar meus segredos, meus sentimentos e pensamentos para Ele sabendo que continuaram sendo secretos.
Posso até ser criticada por ser quem eu sou, mas tudo vale a pena quando se é amigo de Deus.



Deus é o melhor amigo que podemos ter, que nunca nos abandona, esta sempre do nosso lado seja para dar apoio ou nos ensinar, é o melhor conselheiro que podemos querer conosco.

Só tenho a agradecer por tudo o que Ele fez por mim e ainda faz.... 
Nunca vou deixar de querer estar em sua presença!

É isso por hoje meninas, gostaram?
Tenham uma semana repleta de alegrias e experiências com Deus.

Beijocas, Nath

12 comentários:

Zizi Santos disse...

Cantini
lindinho como escreve e fala com Deus!
que Ele te proteja sempre!
( e você lê a Bíblia em inglês? parabéns!)
bj
Zizi

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa tarde!
Verdade.Deus é nosso verdadeiro amigo,está sempre presente e pronto a nos ajudar.Que seria de nós sem a sua companhia.Também agradeço por tudo que Ele tem realizado na minha vida.
Beijos

chica disse...

Parabéns por essa experiência e texto tão lindo! beijos,ótimo fds! chica

Simone Felic disse...

O modelo do mundo só tem modismos que nos enganam a pensar que seremos felizes, mas é uma felicidade passageira que passa rápido,seguir jesus é andar contra toda corrente , do maligno que faz as pessoas fazerem sem pensar nas consequencias.
O que Deus nos deixa na bíblia é com certeza ultrapassado , mas é o que devemos fazer para sermos pelos da graça DELE.
fique em paz.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Minha amiga linda,
que postagem mais linda e gratificante!
Falar com Deus é a melhor coisa do mundo, não dar pra viver sem Ele.
Adorei a sua postagem me deixou cheia de esperança!

Um grade beijo e continue assim, linda e abençoada!
Andréa ♥

Andréa Santana disse...

Esqueci de dizer, vc é um presente de Deus, uma estrelinha que brilha sempre!
Bjs ♥

Pérola disse...

Um amor lindo.

Beijos

Unknown disse...

Deus faz alegrias pela gente!! Contudo,há pessoas que não acreditam em milagres e eu sou uma delas!! Todos nós temos morte certa e não é por acreditar em deus que vamos ser mais felizes!! Desculpa eu pensar assim desta maneira mas foi assim que fui criada!! Beijinhos e visita quando quiseres o meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Gabrielly Rosa disse...

Seguindo aqui.
Deus é o meu melhor amigo.
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

Christiane disse...

Q lindo flor!!!!
Saiba q vc é muito especial e uma jóia na coroa do Senhor!
Mesmo q em algum momento se sinta inferiorizada por ser diferente, não dê conta disto, pq o Senhor se agrada da pessoa linda q vc é! E é somente a Ele que devemos agradar!
Vc é linda por dentro e por fora!
Beijos

Unknown disse...

Oi naty amei seu blog ele é muito lindo e maravilhoso bjs ♥

Unknown disse...

Parabéns naty amei seu blog ele é muito lindo e maravilhoso bjs ♥ ♥