Páginas

6.7.16

Resenha- Ele escolheu você

Oi gente... tudo bem?!
Bom, já tem um tempinho que não apareço não é?! Mas ultimamente o colégio não esta dando mole e tenho que me dedicar mais aos estudos, por isso não estou vindo muito 
aqui no Blog.

E no post de hoje trago a resenha de um dos meus livros preferidos do Max Lucado.... Ele escolheu você.
Esse livro foi uma ótima companhia para mim em um momento difícil que passei, e sei que pode falar muito ao seu coração assim como foi comigo.



Ele escolheu você traz diferentes histórias de pessoas que passaram por momentos difíceis, mas que encontraram seu conforto no único que podia salvá-las e ampará-las.... Deus. Aquele que morreu na cruz para salvar nossas vidas, como a maior prova de amor vista até hoje.
Um livro que nos mostra como é grande o amor de Deus para com todos os seus filhos.

Leitura super indicada pessoal.... Esse livro mexeu muito comigo e me ensinou muito!
Nunca vou esquecer os aprendizados que adquiri com a leitura dele.





Bom gente, é isso por hoje!
Espero que tenham gostado da resenha e indicação do livro!

Uma ótima semana para vocês!
Beijinhos, Nath 

Nenhum comentário: