Páginas

17.7.16

DIY- Flores de Papel

Olá gente.... faz uns dias que não apareço não é?
Mas hoje consegui algumas horinhas livres e aproveitei para vir aqui compartilhar um DIY muito fofo e super simples.... Flores de Papel!

Agora que estou reorganizando o meu quarto, estou querendo mudar algumas coisas então para dar um up na decoração, nada como criar alguns enfeites para a parede com essas florzinhas lindas....

Então vamos ao passo a passo:


 Materiais

  • Tiras de Papel (aproximadamente 30cmX3)
  • Papel colorido (usei amarelo e laranja)
  • Cola
  • Tesoura
  • Lápis
  • Furador de papel em forma de círculo ou molde de círculo do tamanho que preferir



1° Pegue uma das tiras de papel e dobre como se fosse fazer um leque. Faça isso em 
toda a tira.



2° Corte uma das pontas de forma arredondada como mostra a figura.



3° Abra o papel e cole uma ponta na outra. Em seguida force com cuidado a flor para baixo e passe cola no meio, segurando por alguns minutos. Isso ajudará na fixação do miolo na 
sua flor.



4° Pegue o papel colorido e corte os círculos. Em seguida cole na flor, segurando novamente por alguns minutos. Faça isso dos dois lados, pois deixará a flor mais firme.


Pronto, agora é só fazer várias florzinhas e deixar a criatividade rolar solta!
Você pode fazer móbiles, enfeitar caixas, decorar cartões e muito mais.... é só criar!

O bom dessas florzinhas é que além de serem simples de fazer, não usam muitos materiais e claro, podem ser usadas para muitas coisas. Eu super recomendo!



Eu amei fazer essas flores... vão ficar lindas no meu cantinho aqui do quarto!

Espero que tenham gostado da ideia meninas.
Beijinhos e uma linda semana para vocês!

Nath ♥

3 comentários:

Adany disse...

uallll que legal, amei teu blog viu! ate ja me inscrevi!
da uma passadinha no meu blog tbm viu! vou amar te-la por la!
http://blog-primeira-essencia.blogspot.com.br/

JaqueVirtual disse...

Olá...
Que lindo, que ficou a suas flores de papel...
Adorei o blog...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Lia disse...

Adorei seu post...Fazia tempinho que não passava por aqui, e adorei o que vi...Uma abençoada Páscoa!!