Páginas

11.4.16

A Escolha - Nicholas Sparks

Olá pessoal... tudo bem?
Hoje trago a resenha da minha primeira leitura de 2016... A Escolha do Nicholas Sparks.

Ganhei esse livro já faz um bom tempo, mas acabei colocando outras leituras na frente e deixei esse pra depois, e agora nesse último período de férias consegui algumas horinhas para me dedicar a leitura dele. 
E hoje quero compartilhar um pouquinho desse lindo romance que me rendeu boas horas de distração e a sensação de estar em um outro lugar.



O livro conta a estória de Gabby e Travis. Duas pessoas totalmente diferentes que tem seus caminhos cruzados pelas suas únicas semelhanças: Serem vizinhos e amarem muito 
seus cães.
No primeiro momento Travis tenta agradar sua bela vizinha, porém os dois acabam se desentendendo e tendo dificuldades de se relacionar. Até que um dia resolvem começar de novo e se conhecer pelo "oi".
A partir daí uma relação de carinho, compreensão, e amor começa. 






É uma leitura bem tranquila e gostosa. 
O título só faz sentindo na segunda parte do livro, mas nos ensina muito sobre o verdadeiro amor!
Eu super indico.

Bom, por hoje é só!
Espero que tenham gostado da resenha.

Beijocas, Nath

2 comentários:

Unknown disse...

amo esse autor!
lindo seu blog bjinhos

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Espero que esteja tudo bem por aí?
Gostei da resenha, belo presente que vc ganhou!

Beijinhos, fique com Deus!♥