Páginas

15.1.15

Superar é viver!

Olá! Tudo bem?
Estou recuperando meu ritmo em casa depois da cirurgia, e também com as 
atividades. Tudo tem que ser feito com calma e logo vou ter como vir conversar
mais e visitar as minhas amigas, pois cada dia mais posso ficar sentada mais tempo
sem me cansar.

Hoje quero compartilhar um livro de superação maravilhoso que eu ganhei da minha mãe. 
Me ajudou bastante e talvez te ajude também pois é um exemplo de superação!

O nome é: Superar é viver.
É uma história verídica e maravilhosa... tenho certeza que vocês vão gostar!



A história é contada pelo próprio autor (Pedro Pimenta) que também é o protagonista da história.
Ele era um jovem normal como muitos outros, mas aos 18 anos de vida vê a sua vida mudar completamente devido uma grave meningite. O resultado: devido a infecção generalizada, seus braços e pernas foram amputados. 

Durante o decorrer do livro vemos situações difíceis, onde desistir parece ser a melhor opção, mas em outros vemos que quando damos a volta por cima e lutamos o resultado é surpreendente.




Ganhei esse livro alguns meses antes de operar e acho que ver toda a situação em que o autor passa eu vi que o meu "problema" não era nada perto do que ele passou e que poderia vencer a cirurgia sem problemas.

É um livro muito bom e que indico para todas vocês!

Bom, por hoje é só!
Um maravilhoso fim de semana para vocês... =)

Beijocas, Nath

Notas:

Nome do livro: Superar é viver.
Editora: Leya
Autor: Pedro Pimenta

17 comentários:

Simone Felic disse...

Muito bom o livro a estória pode inspirar muitos a superar seus próprios limites.
beijinhos e bom fim de semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Oi Canthini
O título é bem sugestivo.Certamente sempre haverá um caminho melhor que a desistência.
Lindo e abençoado final de semana.
Beijos

Chris Ferreira disse...

OINath, eu vi a entrevista dele no programa da Fátima Bernardes e fiquei encantada. Taí, vou dar um passeio pela livraria hoje e comprar esse livro. Adorei a dica. Se recupere bem por aí.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Joana disse...

Deve ser um livro óptimo!
Livros de histórias verídicas de superação são sempre bons!
Boa recuperação.
Um beijinho

Tays Rocha disse...

Feliz por ver você retomando as coisas que gosta e se recuperando bem. Não conhecia esse livro, coloquei na minha lista, adoro histórias assim. Beijos e boa semana ♥

silvioafonso disse...

.

Bom o seu blog.
Vou segui-lo esperando
que você também siga o
meu.

Um abraço,





.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Gostei da sugestão, Nath.
Desejo uma ótima recuperação para você.
Bj,
Lylia

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa Nath, obrigada por compartilhar tão boas leituras, bjs e um fds abençoado, Ana ;)...

Nal Pontes disse...

Oi Cantine, gostei de conhecer o seu cantinho. Obrigado por compartilhar o livro. Vou procurar adquirir, gosto de leitura com lição de vidas. Já seguindo aqui. Bjs

Cici Senhoretti disse...

Ótima dica... obrigada!
E a gente costuma reclamar por tão pouco, né?!
Um ótimo findi e uma ótima recuperação pra vc!!
Bjns
:)

Pérola disse...

Exemplos que devemos reter e pensar.

Boa recuperação!

Beijinhos

Poções de Arte disse...

Bom dia, Nath!
Estou sempre voando atrás de bons títulos e esse, com certeza, é um deles.
Muitas histórias de vida nos ajudam a mudar o foco e isso é um grande aprendizado. Já vai pra minha listinha de leitura.
Boa recuperação pra vc, que Deus a abençoe.
Abraços e lindo dia.
Márcia (Poções de Arte).

Adriana Ávila disse...

É verdade Na viver é uma superação constante porque tem dias que a gente não está muito bem, mas ai é só ter um novo Sol para tudo estar bem de novo, porque viver cada dia de uma vez é saber viver :)

super bjs e obrigada pela visita no meu cantinho <3

Dri :)

Ana Carla disse...

Olá Nath!
Querida, que história! E que superação! Deve ser um ótimo livro mesmo!
E que a cada dia a sua recuperação avance pra melhor, em nome de Jesus!
Bjinhos!

Andréa Santana disse...

Olá Nath!
Eu gosto de histórias de superação, pois sempre nos ajuda a ter mais fé para superar os nossos obstáculos.
Desejo que supere e recupere bem, bom repouso, fique com Deus!

Bjs e ótima semana ♥

Mariane Godoi disse...

Oi Nath linda! *-*
Queria convidar o Cantinho da Cantini pra participar do desafio do DAC ;) Passa lá pra saber mais!
Bjão
Deus abençoe! http://destinadasaoceu.blogspot.com.br/2015/02/desafio-fotografico.html

Ana Claudia disse...

Lindinha, gostei da sugestão do livro, espero que esteja se recuperando bem...
Beijos de luz para vc.
beijo grande!