Páginas

7.10.14

Brigadeiro de leite Ninho com Nutella

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Semana começando e novidades da cozinha estão chegando....

Fiz esse brigadeiro nesse final de semana e adorei!
Vi a receita no facebook e logo me interessei, achei diferente e com uma
ótima aparência!

Adoro experimentar novas combinações e o docinho foi super aprovado por todos 
aqui em casa. Eu amo Nutella e brigadeiro então nem se fala.
Quando a mistura é de coisas que eu gosto tudo fica melhor e mais gostoso =)




Aí vai a receitinha:

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres (sopa) de leite Ninho
  • Nutella para rechear

Modo de preparo:

Em uma panela misture o leite condensado e o leite Ninho, mexendo sem parar e em 
fogo baixo, até conseguir o ponto do brigadeiro.
Deixa esfriar em um prato untado.
Faça bolinhas com o brigadeiro, depois abra e coloque Nutella.
Polvilhe leite Ninho no docinho e pronto.





A receita é super simples e muito gostosa. A minha única dificuldade foi rechear os docinhos. Como não consegui deixei só o brigadeiro de leite ninho. 
A minha mãe conseguiu enrolar e sei que quem tem mais prática com doces também vai conseguir. 
Ainda estou aprendendo... preciso de um desconto, gente...rs!

Então é isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado!
Tenham uma semana recheada de bons momentos.

Beijocas, Nath

16 comentários:

piteis da dinha disse...

Humm, hummmm e hummm!
Que delícia!
Brigadeiro já é uma loucura, com nutella entãoooooooooo kkkkkkk
Bjssss amiga

Primaveril no muro disse...

Olá!
Isso me deixou com água na boca, sou uma formiguinha, amo brigadeiros, mas assim nunca comi, qualquer dia vou fazer aqui em casa.
Saudações do primaveril!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Bom dia!
Uau, adoro brigadeiro e estou salivando, pois essa receita é muito diferente e gulosa!
Te desejo um ótimo dia.
Bjim
Léia

Quitiki Artesanato disse...

Querida Nath!
Muitas meninas da sua idade estão vivendo na contramão da vida, convivendo com a violência, com a tristeza e amargura.
Que maravilha que existam meninas como você: temente a Deus, responsável, prendada, estudiosa e feliz! Suas receitas são deliciosas e suas ideias interessantes e práticas! Sou sua fã!
Tenha uma linda semana, abençoada e feliz!
Beijos, Izabel.

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Combinação deliciosa de ingredientes.A Nutella realça o sabor deixando as receitas mais gostosas.
Beijos

Katiakatola disse...

Oi,querida,adorei sua visita e seu cantinho! Adorei esse brigadeiro,com nutella deve ser o máximo e vou tentar fazer para para o aniversario do meu caçula em novembro. Depois eu conto como me saí,ok?! Seja sempre muito bem vinda ao meu Katola-Karambola e eu,voltarei sempre! Beijinhos,Katia.

Patty Rocha disse...

Cantini! Eu tb tentei fazer esse doce mas foi um fiasco hehehe
A massa ficou mole, mas comemos de colher com a Nutella e ningué reclamou!! Suas fotos estão cada dia mais lindas! Q Nossa Senhora abençôe seu olhar.
Bjkas!!

Patty Rocha disse...

Cantini! Eu tb tentei fazer esse doce mas foi um fiasco hehehe
A massa ficou mole, mas comemos de colher com a Nutella e ningué reclamou!! Suas fotos estão cada dia mais lindas! Q Nossa Senhora abençôe seu olhar.
Bjkas!!

Prata da casa disse...

Olá Nath: gostei muito da tua visita e do teu cantinho também.Uma menina tão jovem e logo com uma receita bem diferente, interessante e de certeza deliciosa . Fiquei com imensa vontade de experimentar,pois estão lindos esses brigadeiros.
Já te estou a seguir também.
Bjn
Márcia

Morar bem disse...

Você é um encanto minha querida!
Que nosso Pai abençôe sua mãos para criar cada vez mais.
Precisamos de mais meninas como você!
Amei o docinho apesar de estar de dieta risos!! A idade chega!!
Beijos e fique na paz! Lucinha

decorar e cozinhar disse...

querida seja muito bem vinda adorei sua casinha.
beijocas,sejamos gentil.
belo fim de semana.

Márcia Rocha disse...

Brigadeiro por si só já é uma tentação, com Nutella então só pode ser pura Tentação... Huuuuuuuummmmmmm!!!
A amizade é como as estrelas... Não às vemos toda hora, mais sabemos que existem.
Mil Beijocas Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.com.br

M. disse...

Ui, que coisa maravilhosa esse docinho!!! Também adoro nutella!
Beijinhos :)

Andréa Santana disse...

Nath,
esse docinho está na minha lista, eu tbm vi no face.
Os seus estão lindos e irresistíveis!

Bjs, ótimo fds ♥

Cici Senhoretti disse...

Nossaaaaaaaaa... loucura, loucura, loucura! Eu quero.
Só tô imaginando o sabor aqui. Nham, nham!!
Bjns
:)

JaqueVirtual disse...

Olá...
Que delicia...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/